Toronto Popcorn Company: loja de pipocas artesanais e gourmet no Kensington Market

Attachment-1-(18)

Você já pensou em provar pipoca saber melancia, milkshake de morango, cupcake, maçã verde ou bacon? Provavelmente não, pois nunca imaginou que estes sabores pudessem ser associados com pipoca, certo? Pois bem, se você estiver em Toronto pode provar estas delícias, que são feitas pela Toronto Popcorn Company, uma empresa que faz pipocas artesanais e gourmet e as vende em sua lojinha no Kensington Market e também em alguns mercados espalhados pela cidade.

Attachment-1-(8)

Attachment-1-(9)

Attachment-1-(14)

Attachment-1-(15)

A Toronto Popcorn Company produz mais de 100 sabores de pipocas, e geralmente na loja você encontra 30 tipos fresquinhos, feitos naquele dia. Falando na loja, você pode provar os diferentes tipos de pipoca para escolher qual você quer comprar. Entre os sabores mais populares (e diferentes) estão Tuxedo (chocolate ao leite, branco e preto cobrindo uma pipoca de caramelo), cupcake, pizza (que você sente até o gostinho de orégano), cereja preta, abóbora apimentada e confete (toda colorida). Muitas pessoas gostam de misturar os sabores e há quem diga que pizza com cookies and cream fica uma delícia! Há opções gluten free e veganas. Os preços variam entre C$4 (small) e C$30 (extra large) e há ainda a opção de comprar baldes com vários sabores, que são lindos e uma ótima opção de presente.

Attachment-1-(6)

Attachment-1-(10)

Attachment-1-(7)

Attachment-1-(13)

Attachment-1-(16)

Attachment-1-(17)

A loja fica localizada no seguinte endereço: 147 Baldwin Street, Toronto. Vale falar que ela está fechada nas segundas-feiras e aberta durante a semana entre 11am e 8pm. Clique aqui e veja mais informações, inclusive você pode comprar online alguns sabores.

*Obrigada para minha amiga Lilian que visitou a loja e bateu as fotinhos que ilustram este post.



  • 3 Responses

    1. Renato Fraga disse:

      Em maio, 30 dias de Canadá. Tks Gabi pelas dicas, já estou fazendo minha lista de visitas. Sugestão de post: “O que dá para fazer a pé downtown “.

    2. Márcio Guert disse:

      Adorei a dica. Eu adoro pipoca e indico também a Kernes que tem nos shoppings como o Dufferin

    1. 08/05/2017

      […] da região – a Toronto Popcorn Company – e eu já falei sobre ela para vocês aqui no blog. A dona da empresa é das Filipinas e começou com o empreendimento porque queria produzir […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *