Cacao 70: café para amantes de chocolate no Distillery District de Toronto

DSC_0081

Uma amiga viajou verão passado para Montreal e Ottawa e voltou falando de um café maravilhoso que foi e que eu deveria experimentar: Cacao 70. O melhor de tudo, ela me falou que eles iriam abrir uma filial em Toronto (obrigada Aline!). E esta filial foi aberta no Distillery District, um dos lugares mais legais da cidade. E fomos semana passada experimentar e aprovar o café, um lugar especial para amantes de chocolate.

DSC_0087

DSC_0092

P1300024

O café é pequeno – acho que cabe umas 40 pessoas no máximo – e fica em um dos becos da Distillery (mais precisamente no 28 Gristmill Lane). Ao chegar lá a garçonete nos deu 3 cardápios: um somente com tipos de chocolate, um menor com itens salgados e um enorme de doces. Fomos direto no de doces e escolhemos o prato Sweet Chocolate Experience for 2, no qual vem marshmallows para tostar no grill, waffles, sorvete, chocolate derretido e frutas. Também pedimos chocolate quente: o meu American Style Hot Chocolate (maravilhoso: com marshmallow e calda de chocolate ao leite) e o do maridão o Vintage Hot Chocolate (chocolate e leite separados que você mistura na mesa). Tudo muito delicioso e bem servido (saímos de lá cheios de chocolate e energia hehehe). Vale falar que o menu é suer completo e inclui brunch, crepes, fondue, waffles, sorvetes e chocolates para beber, que são um dos itens mais populares do menu. Ainda voltaremos para provar estas delícias.

DSC_0020

DSC_0024

DSC_0041

DSC_0046

DSC_0053

DSC_0068

DSC_0083

O Cacao 70 fica aberto todos os dias das 10am-11pm e vale uma visita. Mais informações você encontra aqui.

E se depois destas fotos você não achou motivos extras para visitar o local vale falar novamente que o Cacau 70 fica no charmoso Distillery District, um lugar de Toronto que sempre merece uma visita.

DSC_0097

DSC_0103

You may also like...

6 Responses

  1. Sabine Shelly disse:

    Delícia de leitura Rsrs

  2. Lais disse:

    O Distilery district é d+++, eu ameiii! Desejando voltar só para ir nesse café.. esse pedido que vcs fizeram é meu número, rsrsrs. Aqui em Curitiba abriu um local com o mesmo conceito, me sinto em outro país, rs chama-se Mercadoteca, se tiver interesse em pesquisar. Bjs

  3. Ana disse:

    Olá Gaby!
    Desculpe postar 2 vezes. Mas a primeira foi por celular e deu erro. Mal sabia se tinha ido.
    Bjks

  4. Ana disse:

    Oi Gaby!
    Lindo o post e lindas as fotos. Deu mt vontade de experimentar 🙂
    Eu e meu marido estamos nos programando p irmos ao Canada em agosto. Ele vai fazer uma pos de 1 ano e eu vou como cônjuge. Ele é engenheiro mecânico com MBA em petróleo e eu jornalista com MBA em turismo. Temos algumas economias, mas vou precisar trabalhar qd chegar no Canada p ajudar nas despesas.
    Ele esta interessado em um curso em Niagara College. Mas estamos preocupados de a cidade nao ter tantas oportunidades de trabalho para esse 1 ano q vamos passar lá durante os estudos dele.
    O q vc acha? Lá terei como trabalhar, mesmo q fora da minha área?
    Te agradeço muito!
    Ana

  1. 06/01/2017

    […] e outra na Queen Street West (já visitamos a loja do Distillery e eu contei tudo para vocês aqui no blog). O Cacao 70 possui um cardápio enorme de bebidas com chocolate e nós já provamos […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *