Pular para o conteúdo

Bogle Seeds: plantação de girassóis a 1h de Toronto

DSC_6785

Quem me acompanha sempre aqui no blog deve ter notado que eu adoro flores, parques e lugares incomuns. E foi fazendo algumas pesquisas na internet procurando lugares diferentes para visitar que eu encontrei a Bogle Seeds, uma plantação de 1.7 milhões de girassóis que crescem em 71 acres de terra entre Guelph e Hamilton, a 1 hora de Toronto.

DSC_6954

DSC_6955

DSC_6650

DSC_6649

DSC_6660

DSC_6675

DSC_6681

DSC_6688

Todos os anos os girassóis florescem no verão (entre julho-agosto), mas vale a pena checar o website do local que eles informam certinho quando as flores estão abertas. Vale falar que elas ficam abertas 2-3 semanas. A fazenda está aberta para visitação todos os dias, das 9am-6pm e cada pessoa tem que pagar CAD$5 em cash para observar o local (crianças menores de 10 anos não pagam). Além da plantação não deixe de visitar o antigo celeiro de 141 anos. Estes valores são de 2015, para valores atuais acesse o site do local.

DSC_6693

DSC_6852

DSC_6705

DSC_6872

DSC_6893

DSC_6683

Só digo uma coisa: vale muito a visita. Acho que pelas fotos incriveis que meu marido bateu vocês conseguem captar um pouco da beleza do lugar, não é mesmo? Antes que vocês me perguntem, infelizmente não acho que seja possível visitar de transporte público. Ali perto ficam duas outras atrações: o African Lion Safari e o Royal Botanical Gardens. Não fui a nenhuma dessas atrações. O safari/zoológico nunca irei, pois não gosto deste tipo de atração e pelo que vi no site eles não tem nenhum programa de preservação, então a atração é puramente turística (i.e. animais explorados para ganhar dinheiro). Já o jardim botânico – o maior do Canadá – eu nunca fui mas estou louca para visitar. Ah, perto dali ficam também algumas cachoeiras.

Aonde:
Bogle Seeds (Sunflower Farm)
572 Safari Road (West of Highway 6)
Hamilton, Ontario

25 comentários em “Bogle Seeds: plantação de girassóis a 1h de Toronto”

    1. hehehehe…. obrigada Jaque. Meu marido que bateu as fotos – mandou super bem! Mas o lugar ajudou mesmo, achei que seria um campo pequeno mas era enorme, não conseguiamos ver o fim. Beijos e ótima semana

  1. Oi, Gabi!
    Fantástica a sua postagem! Que local lindo!
    Já coloquei na agenda para visitar.
    Mais uma vez parabéns pelo Blog.

    Abraços,

    Fabrício

  2. Gaby, Foi Perfeito o timing desse seu post! Fomos passar o dia em Niagara on the lake e aí de repente vi esse post… Aproveitamos e passamos na volta! Infelizmente fica fechado aos domingos, mas mesmo vendo da “estrada” é sensacional! Mais uma vez, muito obrigada Pelas suas dicas e por compartilhar tanta coisa legal com a gente! Tô amando ver sua barriga crescer! Beijos

  3. Oi Gaby!
    Estou indo para Toronto agora em Agosto e estou usando todas as suas dicas para montar meu roteiro! Obrigada por colocar tudo aqui, ajuda demais a planejar a trip!

    Beijos e parabéns pelo trabalho!

  4. Que lugar maravilhoso!! Em Janeiro do ano que vem eu vou visitar uma amiga que mora em Toronto, vou tentar visitar esse lugar lindíssimo. Fui testar meu inglês e vi que preciso começar um curso antes de viajar para conseguir ao menos me comunicar melhor. Se alguém se interessar, o link do teste que eu fiz é esse:
    http://www.culturainglesa.net/wps/portal/cursos_de_ingles/cursos_para_adultos/teste_nivel?nameBanner=0433&vwo=cultura&utm_source=Emailmkt&utm_medium=Leadpix&utm_campaign=Captacao20152

  5. Oi Gaby! Pelo que entendi de um comentário esse campo fica no caminho de niagara on the lake?
    E vc sabe se em setembro os girassóis estarão tão lindos assim ?? *–*
    Vou passar um mês em Toronto agora em setembro e seu blog ta me ajudando muuuitoooo!!! Muito obrigada por reservar um pouco do seu tempo pra dar essas dicas maravilhosas! Muita saúde pro seu baby!
    Beijo

  6. Pingback: Toronto 2017: 12 eventos em 12 meses - Gaby no Canadá

  7. Pingback: 20 lugares que você não irá acreditar que ficam em Toronto ou próximo da cidade - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *