Pular para o conteúdo

Vida difícil do Joe: Bark Box

bbox copy

Mês passado resolvemos assinar para o Joe o Bark Box. Mas o que é Bark Box (ou “caixa que late”), você deve estar se perguntando? É uma caixa contendo 4-6 goodies de cão, que é entregue à sua porta uma vez por mês. É sempre uma surpresa, mas normalmente a caixa irá conter algumas guloseimas, ossos, um brinquedo e um tipo de produto de higiene. Um cartão é incluído para lhe dizer mais sobre os produtos e as empresas que os produzem. Na maioria das vezes, esses itens não são encontrados em lojas de animais e são uma espécie de “item especial”, que só é vendido online. As caixas são criados para cachorros pequenos, médios ou grandes. Você pode adquirir assinaturas em um mês, três meses e seis meses, sendo que o “deal” é fechar o pacote de 6 meses (e foi o que fizemos). A assinatura renova-se automaticamente, portanto se você planeja apenas testar por um tempo não esqueça de cancelar sua assinatura.

Bark_Box_sizes-gabynocanada

A primeira caixa chegou esta semana e o Joe adorou (assista ao vídeo abaixo)! Mas certamente quem mais gostou fomos nós: além de ser uma oportunidade de ver os novos produtos que estão no mercado para nosso peludo, adoramos ver ele super feliz. O tema deste mês foi verão e os produtos que vieram foram para os cachorros curtirem um belo picnic com seus donos.

barkbox_gabynocanada2

barkbox_gabynocanada1

De cara uma garrafa de cerveja nos chamou a atenção: a Bowser Beer. Esta cerveja é feita de carne, sem alcool e é para colocar na comida seca do animal ou em gelo, para fazer um slush (tipo picolé). Depois, 2 tipos de petiscos me chamaram a atenção: hamburgers secos para cães e chips de batata doce (Joe já provou os dois e adorou!). Melhor de tudo, tudo natural e feito especialmente para cachorros. Ainda, devido aos fogos de 1 de julho aqui no Canadá e 4 de julho nos USA, muitos cachorros ficam super nervosos e para isso veio um pacote de wafers com camomila, omega-3, e vitamina B. Este eu irei guardar porque o Joe já é um cachorro super calmo, imagina se eu der camomila para ele?! E por fim, um osso Premium -natural – de uma fazenda em Nebraska. Joe está pirado até agora, olhando fixamente para a caixa mas eu e o meu marido decidimos que vamos dar para ele só no final de semana, quando conseguimos vigiá-lo para que ele não se engasgue ou esconda o osso no nosso sofá bege.

Pessoalmente, eu gostei muito da idéia! Gostei de saber que temos uma reposição de gostosuras para nosso peludo a cada mês! É também uma oportunidade para ver o que os novos produtos estão lá fora. Alguns dos produtos podem até não valer a pena para nós (como os wafers de camomila para acalmar seu cachorro), mas nunca se sabe se você vai encontrar algo que você ama.

Então, se você quiser “estragar” o seu cão, experimente Box Bark. É tão divertido para os seres humanos quanto para os seus melhores amigos! ‘Like’ Box Bark no Facebook e você pode obter códigos de cupom para novas subscrições.

Abaixo um vídeo para vocês acompanharem a felicidade do nosso peludo.

16 comentários em “Vida difícil do Joe: Bark Box”

  1. Adoreiiiii!!! Aqui no Brasil só tem essas caixas relacionadas à beleza e uma a alimentos naturebas, mas de cachorro é mto legal. Joe deve ter adorado mesmo, mto bacana!

    1. Achei muito legal a ideia e óbvio que compramos pro Joe. O problema é que o Joe é bem seletivo (pra não dizer chato) e por enquanto só aprovou 2 dos 5 produtos da caixa. Beijos e quando formos pro Brasil levamos uns petiscos pro Bolota ficar mais bolota! 🙂

    1. Obrigada Patricia! Os vídeos estão melhores porque resolvemos aderir a moda Mac! 😉 uso a GoPro e minha câmera digital, além do iPhone! Beijos e obrigada pelo recado e visita ao blog

  2. Estou super atrasada, só fui ver o vídeo agora e ficou ótimo 🙂 Acho que vou pedir uma dessas Bark Box pra Harley.
    E o vídeo bem que poderia ser um comercial para eles, hehe.
    Bjs.

    1. Ficou legal né? O Joe ficou maluco! Ganhei uns biscoitos de camomila para acalmar e vou dar pra vc! Imagina o Joe, lento do jeito que é, comendo biscoitos de camomila! Antes de pedir deixa eu te mandar um request, ai vc me indica, eu ganho um mês de graça e você desconto, e dividimos as gostosuras da free box, que tal? Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *