Mansões em Toronto: The Bridle Path

Sabe quando você esta dirigindo, erra a rua e acaba impressionado com o que vê? Foi isso que aconteceu num dia de inverno, quando estávamos levando Joezinho para o parque dos cachorros, e acabamos conhecendo o Bridle Path, a vizinhança mais rica de Toronto. Esta região possui casas multi-milionárias em lotes de no mínimo 8,000 metros quadrados. Dizem ser uma região de ostentação, aonde moram os “novos ricos” (ou aqueles que querem impressionar). Não importa, a região é linda e possui casas milionárias, antigas (dos anos 30s a 60s) e novas (inclusive há várias em contrução).

Embora “The Bridle Path” seja na verdade o nome de uma rua, o termo geralmente se aplica à vizinhança como um todo.E é lá, além das casas chiques, que você pode visitar o Edwards Garden (casa do Jardim Botânico da cidade, porém o parque não aceita cachorros, por isso ainda não fomos), o Sunnybrook Park (que eu já falei por aqui) e a região dos hospitais (Sunnybrook Health Sciences Centre), pertinho de onde trabalho.

map

Óbvio que pesquisei na internet se algum famoso tem casa por lá… dizem que Celine Dion e Prince possuem imóveis. Além disso, uma das casas já serviu de locação para o filme Mean Girls e quando Tom Cruise veio filmar por aqui (não sei qual filme) se hospedou em uma das “casinhas” de lá.

Só mais uma dica, se você tem curiosidade de saber como uma das mansões do local é, e o preço no mercado, vale espiar este artigo sobre a casa número 37 da High Point Road, custando 23 milhões em 2011.

You may also like...

5 Responses

  1. Thalita disse:

    Oie, Gaby! Mt legal! Não consegui ler o artigo sobre a casa 37… deu página não encontrada

  2. Grasiela M Vicentini disse:

    Gaby eu ja passei nessa rua vindo de Scarborough. Ficamos de boca aberta com essas mansoes.

    bjo

  3. Letícia Giacomin disse:

    que básico, hein? umas casinhas humildes, coisa pouca! hahahaha =P

  1. 19/02/2014

    […] Mean Girls (2004) O filme que colocou Lindsay Lohan no estrelato foi filmado na sua maior parte em Toronto. Entre as locações: Sherway Gardens (shopping pertinho daqui de casa), Convocation Hall e Front Campus (University of Toronto) e uma das mansões do Bridle Path de Toronto. […]

  2. 10/08/2014

    […] vez o Edwards Gardens. Já tínhamos passado ao redor do parque várioas vezes quando visitamos o The Bridle Path (que fica ali pertinho) e o Sunnybrook Park. Porém o fato do parque não aceitar cachorros sempre […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *