B.A.C.K.

E eu confesso pra vocês que estava com saudade: saudade da minha casa, da minha cama, do meu cachorro (isso nem preciso escrever, não é mesmo?), de Toronto, de escrever aqui no blog… e olha que não foi uma viagem longa (só 18 dias), mas deu pra ter saudade. Aliás, deu não só pra ter saudade, mas pra matar a saudade de pessoas queridas e muito especiais. Sim, eu e o marido viajamos com meus pais e minha sogra e curtimos MUITO, comemos MUITO, passeamos MUITO, tudo MUITO intenso e MUITO bom!

Nossa viagem incluiu 3 paises (Holanda, Bélgica e Emirados Árabes), 3 aeroportos (Toronto, Amsterdam e Dubai), 10 cidades, 32 horas no avião (incluindo todos os trechos), 8 meios de transporte (avião, carro, trem, ônibus, taxi, jeep, camelo, e nossos pés), mudanças bruscas de temperatura (na Holanda 5C e em Dubai 35C), visita a cidades dos paises baixos (como Amterdam com altitude de 2m) e ao prédio mais alto do mundo (Burj Khalifa em Dubai com 830m de altura), muitas fotos (quase 10.000), muita comida (chocolates belgas, panquecas holandesas, churrasco árabe, etc) e muitas histórias pra contar… histórias essas que eu irei escrever aqui no blog pra vocês nos próximos posts.



  • 7 Responses

    1. Veri Caetano disse:

      Eee o/ já estava com saudade!!

    2. Vanessa Zattar disse:

      ÔÔô delícia de viagem que não deve ter sido Gaby….estou ansiosa para ver os próximos posts com os detalhes da sua trip!! E o mais legal, é vivenciar culturas completamente diferente em um curto espaço de tempo. Bjox, NESSA.

    3. Helena Constante disse:

      post post post!!!!!! bom te–los de voltaaaa

    4. Paty disse:

      Welcome back! Estava com saudade dos seus posts. Não vejo a hora de ver os post que estão por vir!! 😀

    5. ebaaa!! histórias estas que estou louuuca pra saber!!! 😀

    6. anna maria lima de melo disse:

      FOI MARAVILHOSO!!!!

    7. Letícia disse:

      eba!!! eu também estava morrendo de saudades dos posts! e agora estou curiosa para ver as fotos e saber como foi a viagem! =)
      Beijoooo

    1. 28/04/2017

      […] estes tipos de post surgem por aqui. Já fiz séries de posts com muitos detalhes (como esta viagem aqui), mas hoje estou em uma fase mais resumida (e é por isso que vocês acompanham por aqui muito mais […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *