Pular para o conteúdo

B.A.C.K.

E eu confesso pra vocês que estava com saudade: saudade da minha casa, da minha cama, do meu cachorro (isso nem preciso escrever, não é mesmo?), de Toronto, de escrever aqui no blog… e olha que não foi uma viagem longa (só 18 dias), mas deu pra ter saudade. Aliás, deu não só pra ter saudade, mas pra matar a saudade de pessoas queridas e muito especiais. Sim, eu e o marido viajamos com meus pais e minha sogra e curtimos MUITO, comemos MUITO, passeamos MUITO, tudo MUITO intenso e MUITO bom!

Nossa viagem incluiu 3 paises (Holanda, Bélgica e Emirados Árabes), 3 aeroportos (Toronto, Amsterdam e Dubai), 10 cidades, 32 horas no avião (incluindo todos os trechos), 8 meios de transporte (avião, carro, trem, ônibus, taxi, jeep, camelo, e nossos pés), mudanças bruscas de temperatura (na Holanda 5C e em Dubai 35C), visita a cidades dos paises baixos (como Amterdam com altitude de 2m) e ao prédio mais alto do mundo (Burj Khalifa em Dubai com 830m de altura), muitas fotos (quase 10.000), muita comida (chocolates belgas, panquecas holandesas, churrasco árabe, etc) e muitas histórias pra contar… histórias essas que eu irei escrever aqui no blog pra vocês nos próximos posts.

8 comentários em “B.A.C.K.”

  1. ÔÔô delícia de viagem que não deve ter sido Gaby….estou ansiosa para ver os próximos posts com os detalhes da sua trip!! E o mais legal, é vivenciar culturas completamente diferente em um curto espaço de tempo. Bjox, NESSA.

  2. Pingback: 10 momentos inesquecíveis da nossa viagem para Califórnia ilustrados por 10 fotos - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *