B.A.C.K.

E eu confesso pra vocês que estava com saudade: saudade da minha casa, da minha cama, do meu cachorro (isso nem preciso escrever, não é mesmo?), de Toronto, de escrever aqui no blog… e olha que não foi uma viagem longa (só 18 dias), mas deu pra ter saudade. Aliás, deu não só pra ter saudade, mas pra matar a saudade de pessoas queridas e muito especiais. Sim, eu e o marido viajamos com meus pais e minha sogra e curtimos MUITO, comemos MUITO, passeamos MUITO, tudo MUITO intenso e MUITO bom!

Nossa viagem incluiu 3 paises (Holanda, Bélgica e Emirados Árabes), 3 aeroportos (Toronto, Amsterdam e Dubai), 10 cidades, 32 horas no avião (incluindo todos os trechos), 8 meios de transporte (avião, carro, trem, ônibus, taxi, jeep, camelo, e nossos pés), mudanças bruscas de temperatura (na Holanda 5C e em Dubai 35C), visita a cidades dos paises baixos (como Amterdam com altitude de 2m) e ao prédio mais alto do mundo (Burj Khalifa em Dubai com 830m de altura), muitas fotos (quase 10.000), muita comida (chocolates belgas, panquecas holandesas, churrasco árabe, etc) e muitas histórias pra contar… histórias essas que eu irei escrever aqui no blog pra vocês nos próximos posts.



8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors

[…] estes tipos de post surgem por aqui. Já fiz séries de posts com muitos detalhes (como esta viagem aqui), mas hoje estou em uma fase mais resumida (e é por isso que vocês acompanham por aqui muito mais […]

Eee o/ já estava com saudade!!

Vanessa Zattar

ÔÔô delícia de viagem que não deve ter sido Gaby….estou ansiosa para ver os próximos posts com os detalhes da sua trip!! E o mais legal, é vivenciar culturas completamente diferente em um curto espaço de tempo. Bjox, NESSA.

Helena Constante

post post post!!!!!! bom te–los de voltaaaa

Welcome back! Estava com saudade dos seus posts. Não vejo a hora de ver os post que estão por vir!! :D