Pular para o conteúdo

Aniversário do Ju

Hoje é um dia muito especial: aniversário do meu marido! Além disso, hoje é feriado aqui no Canadá (Victoria Day). Por causa disso, decidimos dar um passeio nesta long weekend em algum lugar. Como as passagens estavam caras e como só tínhamos 3 dias, decidimos ir de carro para a Bruce Península (escreverei mais sobre ela quando voltarmos e certamente postarei fotos lindas). Portanto, a esta hora, eu, o Ju e o Joe estamos curtindo nosso feriado e, principalmente, o aniversário do Ju neste local.

Porém, resolvi agendar este post para escrever um pouco sobre o aniversariante do dia.

Só quem conhece o Juliano sabe o quanto ele é bom, amoroso, sincero, trabalhador, amigo… enfim, como uma esposa apaixonada eu poderia enumerar várias qualidades dele. Mas para quem acompanha este blog e sabe da nossa história, eu irei falar de uma das qualidades marcantes do Ju: o companheirismo. Não sei se vocês estão lembrados, mas quando cheguei no Canadá a vinda do Juliano não estava acertada, isto é, não sabíamos ainda como iríamos fazer (viver em países diferentes? ele vir para cá? eu voltar para o Brasil?). As pessoas sempre me questionaram – horrorizadas – como eu conseguia deixar meu marido no Brasil e vir para cá. Mas a verdade é que meu marido é a pessoa mais companheira que existe e eu sei que iriamos resolver isso da melhor maneira possível! O mais legal disso tudo é que o Ju foi a pessoa que mais me deu apoio, que me incentivou a vir para Toronto atrás dos meus sonhos. Engraçado que a gente sempre imagina que quando o casal não está morando junto pode rolar ciúme, desconfiança… mas no nosso caso foi o contrário: o Ju foi super companheiro, sempre me apoiando, cuidando de tudo sozinho no Brasil, no Joe, da nossa mudança e nunca reclamando de nada. Quando penso que estamos realizando nosso sonho aqui e vivendo intensamente estes anos de “vida canadense”, sei que a maior parte disso se deve ao aniversariante de hoje, uma pessoa que acima de tudo é companheira e amiga e tornou meu (nosso) sonho possível!

Parabéns pelo seu dia. Hoje eu tenho mais motivos para comemorar do que qualquer pessoa, por te ter ao meu lado e por ser capaz de compartilhar os melhores anos de minha vida com você. Te desejo o melhor que a vida pode lhe trazer… se depender de mim você terá sempre tudo!

Cupcakes

9 comentários em “Aniversário do Ju”

  1. Anna Maria Lima de Melo

    Parabens Juliano!!!!Como sogra posso confirmar as palavras de minha filha. Realmente voce merece ser muito feliz e grande parte desta felicidade depende da Gaby. Ela teve muita sorte em conhecer voce. Que Deus te abencoe sempre.

  2. Poxa, muito obrigado pessoal. É muito gratificante ter todos vocês como amigos e receber essas msgs nesse dia especial!!!
    Abração a todos.
    Ju

  3. Feliz aniversário, Ju!!!! Toda felicidade do mundo pra você, pois mereces muito!
    Eu, como prima, afilhada e amiga da Gaby, sei o quão feliz ela está desde o primeiro momento em que vocês estiveram juntos. Você trouxe mais alegria à vida da Gaby, isso é indiscutível. Era como se ela sempre houvesse te esperado, mesmo que nem soubesse disso, ou nem desconfiasse que um dia poderia encontrar alguém que se encaixasse tão bem como a tampa da panela dela. Porque, afinal, ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é. Sempre único.
    Uma vez li esse trecho em um livro cujo nome não me lembro (sabe como é, com graduação em Letras o que mais tem na minha vida é livro! hehehe), mas acho que se encaixa muito bem:
    “Love isn’t about ridiculous little words. Love is about grand gestures. Love is about going that extra mile, even it hurts. Letting it all hang out there. Love is about finding courage inside of you that you didn’t even know was there.”

    Parabéns, Ju! Continue sempre assim, querido e aguentando a minha dinda amada que fala pra chuchu! hehehehehe brincadeira! ;D
    Beijo grande

  4. Pingback: Retrospectiva |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *