Dica: Adega Restaurante em Toronto

Na semana passada eu e o Ju fomos em um restaurante português aqui em Toronto, o Adega Restaurante, considerado o restaurante número 1 de 3208 estabelecimentos aqui na cidade, segundo o Trip Advisor.
O motivo de irmos lá – além de relaxar e curtir um ao outro depois da semana estressante que tivemos – foi provar a tão famosa comida do Chef Javier Donan. Além disso, a proximidade do local da nossa casa e a facilidade da Reserva Online fez com que nossa ida fosse muito mais relaxada!

Super recomendo! Aqui vão os dados para quem estiver passando por aqui. Não pode deixar de conferir!

Nome: Adega Restaurante
Local: Elm Street (dá para saltar no metrô Dundas e caminhar até o restaurante)
Comida: Portuguesa e Mediterrânea
Preço: $$$$ ($30 a $50)
Ambiente: super romântico e fino. Fiquei até com vergonha de pegar a câmera e bater foto, já que todos estavam tão cheios de pose. As fotos que batemos fora do celular mesmo.
Dica: os garçons falam português (de Portugal). Então se você está visitando Toronto mas não fala inglês fluente é mais uma vantagem que o Adega possui (além da comida maravilhosa).
Bebida: Vinho Espanhol (eu não lembro o nome, mas estava ótimo!)
Entrada: Ju comeu camarões ao molho piri-piri e eu comi salada verde com molho de champagne e shallot vinagrete.
Prato principal: o Ju comeu Black Angus e eu peito de frango ao vinho do Douro (rio que passa pela cidade de Porto em Portugal). Ambos divinos!
Sobremesa: uma espécie de pudim de chocolate branco.

You may also like...

2 Responses

  1. norma ferreira disse:

    Fomos jantar no Adega em 2011/september/9 comemos bacalhau fresco e polvo. simolesmenrte maravilhosa a comda FIcamos na varanda , serviço perfeito garçons e o dono muito gentis Recomendamos conhecer este otimo restaurante portugues.Fazer reserva se possivel, sempre cheio. NORMA E GILBERTO

  2. MIRIAN DEL CARMEN QUINTILHAN disse:

    INHAM, INHAM, INHAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…
    que delíciaaaaaaaaaaaaaaa

  1. 23/01/2014

    […] comida grega, etíope, vietnamita, japonesa, árabe, mediterrânea, mexicana, espanhola, polonesa, portuguesa, alemã, e é claro, brasileira. Se você esta em dúvida qual tipo de restaurante visitar eu […]

  2. 21/02/2014

    […] pelo povo mas pela cozinha. Há restaurantes para todos os gostos: francês, grego, mexicano, português, espanhol, japonês, etc… para todos os gostos e, melhor ainda, todos os […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *