Pular para o conteúdo

Ah, o Carnaval…

Quem me conhece sabe que eu sou animada, mas não festeira; sou alegre, mas não sou de bebedeira; gosto de Carnaval, mas pelo feriado e não pela festa em si…
Geralmente eu e o Ju passavamos o Carnaval no apartamento de praia dos meus pais nos Ingleses…. e isso sim tem a cara do MEU Carnaval: churrasco, praia, sono depois do almoço, caminhada no final de tarde na praia… e disso eu tenho saudades!
Enfim, para nós este final de semana nem terá cara de feriado… pelo contrário, será um final de semana de muito estudo e de “colocar a vida em ordem”.
Como hoje é quinta, quero aproveitar e desejar a todos no Brasil que curtam o Carnaval – do seu jeito – e aproveitem muito o calor, as praias, os últimos dias do verão. Se bem que estou atrasada… já que a “vida” ai no Brasil deve estar parando hoje e só retorna na ouuutra semana!

🙂

Acabei de lembrar: hoje é quinta, dia de dica aqui no blog. Prometo que semana que vem escrevo. Hoje estou sem inspiração… Beijos

1 comentário em “Ah, o Carnaval…”

  1. Queridos Gabi e Ju, se serve de consolo eu fui à praia somente 2 vezes este mes, pois apesar do calor os dias estão mt chuvosos. Esta semana particularmente estamos curtindo um ventinho “suli” por aqui e como sou friorenta, estou até dormindo com edredon. Ainda tenho esperanças que o solzinho apareça, pois eu também sou do time que do carnaval aproveita mesmo eh o feriado para curtir um bom descanso.

    Um beijão pra vcs e bom carnaval por ai!!!!

    KIKI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *