Sem saudade de churrasco brasileiro!

  • DSCN1134
  • Back Camera
  • DSCN1135
  • DSCN1133
  • photo (4)

Calma, calma… com este título vocês devem pensar: “Meu Deus, impossível a Gabriela não estar com saudade do churrasco do Brasil“. Eu continuo AMANDO churrasco, mas aqui em Toronto nós comemos sempre, bem do tipo Brasileiro (com farofa, maionese, pão de alho), graças aos nossos amigos Marceu e Josi.

Sábado, além do ski, fomos os três (eu, Ju e Joe) na casa do Marceu e da Josi para comer um churrasquinho MARAVILHOSO (como sempre), com direito a: maionese da Josi (uma das melhores que já comi), farofa da Josi (melhor que a da Yoki hein?), pão de alho, costela com molho barbecue, fraldinha, picanha… ai ai ai, nem gosto de escrever que me dá água na boca!

Além do churrasco teve sessão de XBOX 360 Kinect para gastar as calorias! Muito bom!



  • 3 Responses

    1. Alice Linck disse:

      Impossível viver sem churrasco!!!! 🙂 Mas aí em Toronto tb devem ter aquelas churrascarias estilo brasileiras né!?
      Aliás aí deve ter de TUUUUDO!

    2. Letícia Giacomin disse:

      ADOREI o Joe jogando Xbox! hahaah Muito fofinho =)
      Gaby, eu quero uma camisa xadrez IGUAL a essa tuaaaaaaaa!!!!!!! É muito linda! comprasse aí? eu tô procurando que nem doida aqui em Floripa há meses, mas não acho! Bem assim, azul xadrez com preto e branco. Se tu achar uma por aí tamanho P traz pra mim quando vieres, pode comprar que eu te dou o dinheiro pq eu quero muito! amei, amei, amei!
      Beijão

    1. 15/05/2011

      […] maioria das vezes que combinamos um jantar com Marceu e Josi o cardápio é churrasco. Até porque, o churrasco do Marceu já ficou famoso aqui no blog e virou parte do roteiro para […]

    2. 21/08/2011

      […] sábado a noite nossos amigos Marceu e Josi vieram aqui para jantarmos. Depois do churrasco e lagosta foi a vez de saborearmos pizzas caseiras MARAVILHOSAS: rúcula e tomate seco, margherita […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *