Pular para o conteúdo

[…] como andar de bicicleta […]

Ski_como andar debicicleta

Decididamente uma das (poucas?) coisas que fazem o inverno no Hemisfério Norte ser bom (i.e. muita neve ser bom) é a possibilidade de poder esquiar pertinho de casa, de poder pegar seu carro e dali a uma hora estar na montanha e curtir um dia incrível de ski/snowboard. E foi isso que fizemos no sábado!

Eu, o Ju e a Pauline (lembram dela, minha amiga que ficou com o Joe) fomos ao Mount St Louis Moonstone, uma estação de ski que fica à 1h40 de Toronto. Aqui em Ontario não temos muitas montanhas (nada comparado a Tremblant ou Whistler) mas eu fiquei impressinada com a organização e a localização (realmente pertinho daqui)!

Muito legal a estação, pequena, mas para iniciantes é uma boa pedida já que as pistas verdes são largas e te dão a oportunidade de você esquiar sem medo de bater nos outros. Os lifts são modernos e tem até o Magic Carpet (para iniciantes acabados como nós é uma boa pedida).

Para a Pauline esta foi a primeira vez que ela fez snowboard. Para mim, não foi a primeira vez que fiz ski. Porém a última vez que tinha feito foi em jan/2009. Fazia tempo e eu fiquei apreensiva com medo de não saber mais. Descobri que esquiar é como andar de bicicleta, você nunca mais esquece! Fico feliz, pois é definitivamente algo que curto muito fazer! Curto DEMAIS! E, para o Ju, foi um motivo para tentar coisas novas no snowboard (fazer giros, andar de base trocada). Portanto, o que posso dizer foi que nós três curtimos muito, o dia estava lindo…. ficamos até o fechamento da montanha!

Segue fotinhos deste sábado divertido, cansativo e que estou lembrando até hoje (toda vez que me mexo a perna dói hehehehe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *