7. Nado com os Golfinhos
Sim! Eu consegui um horário pra nadar com os “Delphinus” (como eles chamam os golfinhos no México). Apesar de ser caríssimo, esta atividade é super disputada e é super difícil conseguir um horário (agende com antecedência)! Acabei realizando este sonho no Xcaret. O marido não quis ir e ficou de fora registrando tudo. Foi incrível! Segue fotos! Ah, um detalhe: vocês vão ver que somente a primeira foto é de perto. O que acontece é que eles cobram US$25,00 por foto, além do preço do passeio. Então só comprei uma.
8. Rio subterrâneo
Lindo, romântico, uma aventura, inesquecível. Estas são algumas das características da travessia dos cenotes (ou rios subterrâneos no Xcaret). E a coisa toda é SUPER organizada. Para a travessia você deve vestir um colete flutuante (e você pode pegar no parque, sem custo algum). Se você preferir, pode alugar óculos de mergulho, pé de pato e snorkel. Antes de entrar no rio você recebe, além do equipamento, uma sacola para colocar suas coisas (que é chaveada e a chave é entregue para vc). A travessia dura 40-50 minutos e eles levam a sua sacola para o outro lado do parque (aonde você vai chegar). Demais! Ah, e após o passeiono rio você pode ficar curtindo a praia… simplesmente perfeito!
9. Fogos de 4 de Julho
Quando a gente pensava que as surpresas já tinham acabado eis que o piloto do nosso vôo Dallas > Toronto pede para os passageiros do lado esquerdo da aeronave abrirem as janelas para apreciar os fogos de 4th de Julho. As fotos não ficaram boas, mas foi de arrepiar: dava para ver os milhares de shows de fogos, por todo canto, acompanhados de um belo por do sol.
a primeira coisa que pensei quando vi as fotos com os golfinhos foi: totadin!!! hehehehe
muito legal, Gaby! super divertido nadar com os totadins =))))
amei as fotos, os posts e toda a viagem de vcs, MTO bacana mesmo!
Beijão
Oi Lê! Obrigada pelos recadinhos! A viagem foi bem além das nossas expectativas… simplesmente amamos! 🙂 Beijos beijos