Pular para o conteúdo

Mensagem simples e curta

Hoje estava atualizando meus emails e recados (férias dão um trabalho hehehe) e comecei a pensar sobre meu blog, o porquê de eu estar escrevendo e a maneira que certas pessoas reagem (ou não) a ele. A mensagem que estou querendo trazer neste post – simples e curta – é a de que nunca tive vergonha de escrever, de pensar e de questionar (muito) sobre tudo ao meu redor. Também nunca tive problema em dividir isso com as pessoas. O que sempre tive medo foi de parecer boba (talvez ridícula) ou arrogante em relação ao que escrevo, vivo, sinto, penso. Com a internet as coisas ficaram mais fáceis: hoje todo mundo escreve e, de certa forma, coloca pra fora um pouco do que pensa, mesmo que seja para si mesmo ou para ninguém. Podem me julgar, me ignorar ou mesmo falar de mim, mas escrever aqui faz com que eu me sinta bem, não importa se quem leia seja o mundo, somente você ou eu!

6 comentários em “Mensagem simples e curta”

  1. Gaby
    O teu blog, e aí encontra-se incluído obviamente o que escreves nele, não é nem um pouco bobo ou arrogante, ao contrário, é inspirador, aguça a nossa curiosidade, principalmente pela riqueza dos detalhes, nos torna próximos e íntimos da vida de vocês, e mesmo com essa distância toda, minimiza a saudade.
    Como comentarista esporádico, mas leitor assíduo, penso que a forma como ele se encontra está fantástica, por isso não crie barreiras na sua elaboração, o que o faz especial é a espontaneidade que ele traz, característica sua e que se revela a cada texto que você adiciona, e no meu entender se existe algum julgamento a fazer, ele só pode ser positivo.
    Grande beijo, Léo

  2. Gabi, reforçando o comentário anterior e o que já te disse pessoalmente….VC ESCREVE MRAVILHOSAMENTE BEM!!! Eu leio praticamente todos os seus posts, apenas fico sem palavras mts vezes, pois vc enriquece tanto que parece que seu eu falar alguma coisa estarei sendo redundante…aproveito pra dizer que particularmente eu Amei a ” lua de mel” de vcs no mexico…eu ja tinha vontade de fazer um viagem pra lá mas com suas dicas essa vontade aumentou..rsrsrs.
    O que posso ainda te dizer é que vc está cada vez mais linda e radiante e merece tudo que tem…nunca se sinta culpada por isso. Um bj grande pra vcs e continuem curtindo a vida como vcs fazem…vcs são um exemplo para todos…parabéns e sucesso sempre!!!

  3. faz muito tempo que eu escuto a Lelê falando de ti, contando as histórias, as dificuldades e as superações que aconteceram na tua vida. faz pouco tempo que descobri o blog. mas toda vez que venho aqui, leio o que tu escreve, eu choro. sem motivo, sem saber porque, eu simplemente choro. fico feliz por tudo que tu conquistou e por tudo que ainda está por vir. tem algumas pessoas que eu invejo, (de maneira positiva, claro!), ficando feliz com o que elas conquistaram e almejando um dia chegar lá. e voccê é uma delas. tenho um carinho gratuito enorme por ti, acho que pq me identifico com as coisas que tu escreve por aqui. então, não pare de escrever nunca. faz bem pra ti e pra muita gente também. 🙂
    beijo

    P.S.: ao contrário de ti, sou péssima com as palavras. Oo

  4. Ivone Teixeira Saldanha

    Gabi, te admiro, gosto do teu jeito!
    Continua assim,linda! Cada vez mais conquistando o mundo e as pessoas.
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *