Se você acompanha o blog sabe que eu AMO Harry Potter e já fiz até um post com dicas de Toronto para amantes deste personagem. Quando vi aqui que uma loja temática do Harry Potter estava abrindo eu não pensei duas vezes em visitá-la no final de semana e contar para vocês o que achei.
Em primeiro lugar, a loja estava super cheia. Eu estava com o Thomas no carrinho e foi super difícil me locomover na loja – que é bem espaçosa para os padrões Queen Street West, mas estava com fila para pagar e muita (muita mesmo) gente dentro. Entramos e achei os produtos lindos, muito lindos. Você encontra de tudo um pouco: enfeites, acessórios, jogos, papéis, caixas de música, quadros… e o tema não é somente Harry Potter, mas sim magia e produtos místicos.
Os produtos do Harry Potter são lindos demais e eu AMEI as carteiras e necessaires, mas achei os preços super caros (uma carteira estava em torno de CAD$30). Há ainda quadros de MinaLima, que é design gráfica por trás da adaptação dos livros de Harry Potter para o cinema.
O objetivo dos donos da loja foi criar um lugar místico e interessante, que as pessoas quisessem visitar ao invés de comprar os produtos online. E eu acho que eles conseguiram: o lugar é todo arrumado e cada detalhe foi pensado milimetricamente. Tem a coruja Edwiges, tem caldeirão de poções com colher mexendo “magicamente” e vários quadros lindos.
Fica aqui a dica de um lugar literalmente mágico, que você deve conhecer em Toronto se curte a série de Harry Potter ou não. Mais informações sobre o local você encontra em https://www.curiosasociety.com.
Amei!!!! Já quero ir assim que chegar! ?
Vai mesmo…! Beijos
Ai meu deus! Já coloquei essa loja na minha lista… Que está cada dia maior! HAHAHA
Amei a dica Gabi. 🙂
Que bom Bia! Espero que vc goste!
Já quero essa carteiraaaa, vem outubro vem 😀
Linda né? Eu tbem amei!
Eu quero tudo Gabi. Amei!
Eu tbem fiquei maluca…!
OMG! Que demais! Esta loja e seu blog Gaby, parabéns!
Obrigada!
Mds tenho que ir nesse lugar.
Agora em setembro estarei indo para Toronto, mega ansioso
Boa viagem Gustavo. E não deixe de ir nos outros lugares inspirados no HP em Toronto. Tem post aqui no blog tbem