Pular para o conteúdo

Curiosa, a loja do Harry Potter em Toronto

Attachment-1 (82)

Se você acompanha o blog sabe que eu AMO Harry Potter e já fiz até um post com dicas de Toronto para amantes deste personagem. Quando vi aqui que uma loja temática do Harry Potter estava abrindo eu não pensei duas vezes em visitá-la no final de semana e contar para vocês o que achei.

Attachment-1 (72)

Attachment-1 (84)

Em primeiro lugar, a loja estava super cheia. Eu estava com o Thomas no carrinho e foi super difícil me locomover na loja – que é bem espaçosa para os padrões Queen Street West, mas estava com fila para pagar e muita (muita mesmo) gente dentro. Entramos e achei os produtos lindos, muito lindos. Você encontra de tudo um pouco: enfeites, acessórios, jogos, papéis, caixas de música, quadros… e o tema não é somente Harry Potter, mas sim magia e produtos místicos.

Attachment-1 (73)

Attachment-1 (74)

Attachment-1 (75)

Os produtos do Harry Potter são lindos demais e eu AMEI as carteiras e necessaires, mas achei os preços super caros (uma carteira estava em torno de CAD$30). Há ainda quadros de MinaLima, que é design gráfica por trás da adaptação dos livros de Harry Potter para o cinema.

Attachment-1 (77)

Attachment-1 (78)

Attachment-1 (79)

Attachment-1 (80)

Attachment-1 (81)

O objetivo dos donos da loja foi criar um lugar místico e interessante, que as pessoas quisessem visitar ao invés de comprar os produtos online. E eu acho que eles conseguiram: o lugar é todo arrumado e cada detalhe foi pensado milimetricamente. Tem a coruja Edwiges, tem caldeirão de poções com colher mexendo “magicamente” e vários quadros lindos.

Attachment-1 (71)

Attachment-1 (76)

Fica aqui a dica de um lugar literalmente mágico, que você deve conhecer em Toronto se curte a série de Harry Potter ou não. Mais informações sobre o local você encontra em https://www.curiosasociety.com.

Attachment-1 (83)

12 comentários em “Curiosa, a loja do Harry Potter em Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *