Pular para o conteúdo

20 eventos de outono imperdíveis em Toronto e arredores

  • Sazonal

A estação do ano mais linda aqui no Canadá está chegando e junto com ela muitos eventos imperdíveis. Eu estou organizando nossa agenda de eventos de outono e não poderia deixar de postar para vocês uma lista com alguns dos eventos mais legais acontecendo em Toronto e arredores nas próximas semanas.

Pumpkin Mania Festival: nos finais de semana entre 17 de setembro e 30 de outubro. Festival com 20 atrações voltadas para diversão da família em Elmvale.

Flashlight Corn Maze: evento nos sábados à noite de outubro, também em Elmvale. Você vai à noite e tenta sair do labirinto com uma lanterna. E também tem direito a uma fogueira privada.

Apple Harvest Festival: evento acontecendo de 8-10 de outubro na Blue Mountain Village, com música, atividades gratuitas para as crianças, Apple Pie Trail e muito mais.

Mississauga Harvest Festival: evento acontecendo no estacionamento P3 do Square One Shopping Center em Mississauga. O evento acontecerá de 30 de setembro a 9 de outubro de 2022 e contará com food trucks, passeios, jogos e muito mais.

Pingle’s Farm Market Harvest Festival: fazenda em Brampton que também terá um festival da colheita, com labirinto gigante e muitas delícias feitas com ingredientes da estação como Pumpkin Spice Cider. O evento acontece de 10 de setembro até 30 de outubro.

PumpkinFest at Downey’s Farm: um dos lugares mais populares para você visitar no outono. Esta fazenda fica 30 minutos do centro de Toronto e terá este festival de 17 de setembro até 31 de outubro, com muitas atrações para a família.

Prince Edward County Pumpkin Fest: evento acontecendo em 17 de outubro em Wellington com uma programação cheia de diversão com jogos infantis, zoológico, concurso de peso de abóbora, desfile, escalada, muita comida e entretenimento para toda a família.

Halton Pumpkin Trail: uma atividade diferente onde você vai seguindo um mapa e descobrindo atividades temáticas exclusivas de abóbora e colheita. Estão incluídos eventos especiais, fazendas para visitar, restaurantes com pratos sazonais e até acomodações.

Fun Fall Festival: festival na Brook’s Farm (em Mount Albert) acontecendo todos os finais de semana em setembro e outubro. Você pode escolher suas próprias abóboras, visitar o Barnyard Playland e também fazer compras no Farmers Market.

Snyder’s Farm: uma fazenda que amamos visitar cheia de atrações para os pequenos, que fica na cidadezinha de Bright em Ontario. O local possui padaria, campfires privados e um montão de brinquedos para os pequenos. À noite o local vira a Fear Farm, com tema de monstros típico do Halloween.

Stonehaven Farm Market: nesta fazenda em Campbellville você encontra um labirinto de milho gigante e pode pegar suas próprias abóboras. Há uma zona infantil e também muitas delícias sazonais como tortas frescas, cidra e geléias. A fazenda está aberta todos os dias mas as atrações somente nos finais de semana.

Knox Pumpkin Farm: fazenda de abóboras que oferece o “pegue sua própria abóbora” além de atrações para as crianças e um cenário lindo ao redor. A fazenda fica em Hampton e estará aberta até 31 de outubro.

Toronto Pumpkinfest: se você está em Toronto e não tem carro, vale a pena visitar o Downsview Park nos finais de semana de outubro para entrar no clima de outono com este evento.

Pumpkin Patch Family Fest & Train Ride: se seu filho ama trem este evento é para você. Nele você pode pegar sua abóbora e ainda fazer um passeio de trem à vapor. O evento acontece nos dias 15,16,22,23,29,30 de outubro. São 5 horários para o passeio de trem por dia.

Woodbridge Fall Fair: de 7 a 10 de outubro esta feira de outono tem várias atrações e comidas. O local será a Woodbridge Fair, no endereço 100 Porter Ave, Woodbridge, ON.

Chappell Farms Fall Festival: este festival de outono está aberto todos os dias das 10am-5pm até o dia 31 de outubro. As atrações são diversas e inclui labirinto, areia, animal da fazenda, show de mágica, passeio de trator e muito mais.

Reesor’s Farm Market: nesta fazenda você pode pegar suas abóboras e ainda brincar no labirinto feito dentro de uma plantação de milho. Para pegar a abóbora você não paga entrada (só a abóbora que escolher). Para o labirinto há um ingresso. Esta fazenda fica em Markham (norte de Toronto).

Pumpkinfest na Merry Farms: fazendo em Hamilton com plantação de abóboras e também 30 atividades para os pequenos, com parquinho super legal, tratores para os pequenos, escorregadores gigantes e muito mais. Esta é uma das fazendas mais populares perto de Toronto e aberta de 1 até 23 de outubro.

October Harvest Festival: evento na fazenda Forsythe Family Farms em Uxbridge. No evento há trilhas, storytime para as crianças, labirinto e você pode até fazer sua escultura de abóbora no local.

Andrew’s Scenic Acres: opção de fazenda de abóbora na região de Halton Hills, com animais, brincadeiras e uma plantação para você pegar suas abóboras.

Espero que tenham gostado das dicas e bom outono para todos nós!

0 comentário em “20 eventos de outono imperdíveis em Toronto e arredores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *