Pular para o conteúdo

Dicas de brinquedos para presentear “preschoolers” no Natal

Está chegando o Natal e como sempre eu vou encher o blog de dicas de brinquedos e presentes. Hoje irei apresentar 3 brinquedos dedicados para os pequenos, ou os chamados Preschoolers. Este termo é dado para crianças entre 3 e 4 anos que ainda não estão na idade de frequentar a escola. Ian, com seus 3 anos, é um preschooler. Eu acho esta fase incrível pois é cheia de descobertas e ao mesmo tempo a criança já fala e consegue expressar praticamente tudo que está vivendo.

Eu recebi alguns brinquedos para Preschoolers e irei apresentar para vocês neste post.

Cabbage Patch Kids

Esses bonecos são super tradicionais por aqui. Elas eram as bonecas mais populares na década de 80 e voltaram para as prateleiras das lojas há poucos anos atrás. Cabbage Patch Kids são bonecos super macios (mas com a cabeça de borracha) que podem ser moldados. Diz a lenda que Xavier Roberts era um menino de dez anos que descobriu os Cabbage Patch Kids seguindo uma abelha atrás de uma cachoeira em um lugar mágico. Ele prometeu ajudá-los a encontrar bons lares, então construiu o Hospital Geral BabyLand (é um lugar real que você pode ir e visitar nos Estados Unidos) onde os bonecos poderiam ficar até serem adotados por famílias amorosas. Cada Cabbage Patch Kid vem com sua própria certidão de nascimento listando seu nome e data de nascimento. O cheiro delas é maravilhoso, de talco de bebê. Vale falar que todos os bonecos são únicos, mesmo que muito parecidos. Cada boneca tem uma ligeira variação no tom de pele, cor dos olhos, cor do cabelo, estilo do cabelo, expressão facial, roupa, sapatos ou acessórios, o que significa que não há dois Cabbage Patch Kids iguais.

Cocomelon Musical Yellow School Bus 

Não sei quanto a vocês mas quando os meninos assistem TV eles AMAM Cocomelon (até mesmo o Thomas de 6 anos). Eu perguntei para ele o que fazia ele gostar de assistir os vídeos desta série e ele disse que gosta de lembrar das músicas da infância e relaxa bastante vendo. Para quem não sabe, Cocomelon é uma série de vídeos que está no Netflix e traz músicas infantis com uma animação muito fofa (veja mais sobre ela aqui). Ian vai AMAR quando ganhar de Natal o Cocomelon Musical Yellow School Bus. Ele vem com o personagem (JJ) e quando você pressiona o brinquedo a música “Wheels on the Bus” toca.

Blippi Recycling Truck

Eu confesso para vocês que não conhecia esta série para os pequenos. Ai fui conferir e vi sobre o que se trata: Blippi, um homem com uma personalidade infantil, curiosa e enérgica que usa um gorro azul e laranja, camisa azul, suspensórios laranja e uma gravata borboleta laranja. Achei divertido! Há vários brinquedos da série e o Caminhão de Reciclagem Blippi é super legal. Ele possui sons, frases reais de Blippi e é todo móvel, então os pequenos podem coletar lixeiras e descartar o lixo (uma atividade super legal para a parte motora). Também vou guardar para o Natal e tenho certeza que Ian vai AMAR!

Espero que tenham gostado das dicas. Os 3 brinquedos estão disponíveis nas principais lojas de brinquedos e são recomendados para crianças acima dos 2 anos. Eu irei dar os brinquedos para as crianças somente no Natal, então nos acompanhem no instagram que certamente irei mostrar a reação deles quando receberem. Este post é de publicidade mas reflete a minha real opinião sobre os produtos e tenho certeza que os meninos vão adorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *