Pular para o conteúdo

Bate-papo sobre certezas de quem muda do Brasil para o Canadá: aquilo que ninguém quer ouvir

O título diz tudo né gente? Eu liguei a câmera e conversei com vocês sobre algumas coisas que aconteceram comigo quando cheguei e que eu acho importante compartilhar com vocês pois são normais e podem acontecer quando vocês chegarem aqui.

4 comentários em “Bate-papo sobre certezas de quem muda do Brasil para o Canadá: aquilo que ninguém quer ouvir”

  1. Gaby! Fiquei feliz em assistir este seu vídeo sobre as “incertezas”. Eu, meu marido e minha filha estamos de mudança para aí em Setembro do ano que vem! Tenho plena certeza que existiram muitas incertezas em especial a saudades da família no Brasil, mas fiquei animada em escutar você dizer que pela sua experiência VALE A PENA! Estou sempre lhe acompanhando e seus vídeos esclarecem muita coisa neste processo de mudança já que não conheço ninguém aí! Parabéns é um grande Beijo! Sua família é linda ❤️

  2. Gabii, achei o vídeo mara! Eu e meu esposo estamos fazendo o processo de imigração e por mais que eu tenha pesquisado muito sobre as primeiras experiências de imigrante no Canadá, seu vídeo só me fez ver que eu tenho e fato pesquisado bastante, pois, na minha mente eu já vou preparada para isso. Mais penso sempre com otimismo e positividade! Janeiro/18 fizemos 1 mês de Intercâmbio em Toronto, pegamos frio extremo de -35° e amamos! Queríamos pegar digamos assim, a pior temperatura comparado aqui em Recife, Brasil. Obrigada por nos ajudar diariamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *