Bate-papo sobre certezas de quem muda do Brasil para o Canadá: aquilo que ninguém quer ouvir

O título diz tudo né gente? Eu liguei a câmera e conversei com vocês sobre algumas coisas que aconteceram comigo quando cheguei e que eu acho importante compartilhar com vocês pois são normais e podem acontecer quando vocês chegarem aqui.



4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Marina Maimone

Gabii, achei o vídeo mara! Eu e meu esposo estamos fazendo o processo de imigração e por mais que eu tenha pesquisado muito sobre as primeiras experiências de imigrante no Canadá, seu vídeo só me fez ver que eu tenho e fato pesquisado bastante, pois, na minha mente eu já vou preparada para isso. Mais penso sempre com otimismo e positividade! Janeiro/18 fizemos 1 mês de Intercâmbio em Toronto, pegamos frio extremo de -35° e amamos! Queríamos pegar digamos assim, a pior temperatura comparado aqui em Recife, Brasil. Obrigada por nos ajudar diariamente!

ANTONIO

OK GABY FIQUEI MUITO GRATO COM AS INFORMAÇÕES QUE VC PASSOU SINCERAMENTE. MUITA SAÚDE PARA OS SEUS PEQUENINOS E FAMÍLIA.

Cintia mercês dos Santos

Oi Gabriela,
Adorei o seu vídeo! tenho certeza que a sua positividade vai dar muita força para muita gente. Parabéns!

Carol Aques

Gaby! Fiquei feliz em assistir este seu vídeo sobre as “incertezas”. Eu, meu marido e minha filha estamos de mudança para aí em Setembro do ano que vem! Tenho plena certeza que existiram muitas incertezas em especial a saudades da família no Brasil, mas fiquei animada em escutar você dizer que pela sua experiência VALE A PENA! Estou sempre lhe acompanhando e seus vídeos esclarecem muita coisa neste processo de mudança já que não conheço ninguém aí! Parabéns é um grande Beijo! Sua família é linda ❤️