Pular para o conteúdo

Os produtos de bebê artesanais da La Romi

Eu amo produtos personalizados e sempre estou a procura deles por achar que, assim, posso escolher o que meus filhos usam com mais poder. Recentemente eu descobri uma empresa inglesa – a La Romi – que faz produtos personalizados de bebê onde os pais escolhem as estampas e o estilo dos acessórios. O lema da marca é “fazer babadores, cobertores e muito mais com os melhores tecidos para criar presentes exclusivos para você e sua família e amigos, colocando muito carinho e amor por cada item”. Eu fiquei maravilhada com o conceito e os produtos que recebi – estes aqui e que ilustram este post – e não poderia deixar de escrever e dar esta dica para vocês.

Produtos artesanais e personalizados

Não há terceirização de produção na La Romi. Isso quer dizer que todos os produtos que você recebe são feitos em Londres, apesar dos tecidos serem de diversas partes do mundo. Os pedidos são feitos do zero = o cliente escolhe tudo que quer, baseado em modelos padronizados. Eu mesma fiquei perdida na hora e não sabia que tecido pedir e como pedir, já que a variedade é enorme mesmo.

Você no centro das escolhas

Tente ir à alguma loja famosa e pergunte se você pode adquirir o produto X na estampa Y que você amou. Obviamente em 99.9% das vezes a resposta será um não. Escala e mercado de massa bloqueiam grandes marcas em linhas específicas, dando uma flexibilidade cada vez menor de escolha. A La Romi é uma empresa que trabalha com a mentalidade de colocar o cliente e seus gostos em primeiro lugar, trazendo as estampas e os estilos que mais se assemelham aos seus clientes.

Você compra e ajuda uma causa

De tudo que você gastar na La Romi 3% vai para combater doenças tropicais negligenciadas, isto é, que poderiam ser evitadas mas não são por falta de vacinas. Mais de meio bilhão de pessoas são vulneráveis ​​a doenças tropicais negligenciadas nos países pobres e são necessários apenas 55 centavos de dólar por ano de medicamentos e vitaminas para mudar a realidade de uma pessoa; portanto, 3% da sua compra é sim bastante e faz siam a diferença. Mais de 250 anos de vitaminas foram pagas até agora pela La Romi.

Embalagens eco-friendly

Todos os sacos e embalagens utilizados nos produtos da La Romi são biodegradáveis e 100% reciclados. A empresa tem como objetivo limitar a quantidade desnecessária de embalagens e, sempre que possível, reduzir o uso de plástico e até mesmo a embalagem excessiva de papelão. Eles optam por sempre embrulhar produtos em um papel de seda roxo e usar os sacolas biodegradáveis ​​para pedidos menores ou caixas de papelão recicladas para grandes encomendas.

Vale falar que o foco da empresa são produtos de bebê – mantas, babeiros e afins – mas eles também fazem toucas cirúrgicas lindas (olha só aqui). E, obviamente, tudo é entregue no conforto da sua casa no Canadá. Fica aqui a dica de produtos lindos de bebê e super exclusivos, feitos nas estampas mais fofas que você pode encontrar por ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *