Pular para o conteúdo

Holiday List 2018: dicas de presente de Natal para toda a família

Eu não sei quanto a vocês mas chega o Natal e eu fico perdida com o que comprar de presente para família e amigos. Isso porque eu quero encontrar algo diferente, legal e ao mesmo tempo útil. Fiz uma listinha abaixo de alguns produtos legais para este Natal e espero qjudar a inspirar vocês na hora das compras.

1. Tile Mate

Onde comprar: site da empresa (este aqui).
Preço: C$29.99.

Tile Mate é definido como “um rastreador Bluetooth fino e leve”. É um dispositivo que ajuda você a localizar objetos perdidos. Pode ser uma ótima opção de presente para aquele pai que esquece a chave com facilidade ou a mãe que perde o celular com frequência. A Tile possui vários produtos e você pode ver eles todos clicando aqui. No caso desta lista eu acrescentei o Tile Mate que é um dos produtos mais simples da empresa. Depois de tirar o rastreador de sua embalagem e baixar o aplicativo Tile no celular basta emparelhar o rastreador com o seu smartphone e você estará pronto para usá-lo. O rastreador tem um design muito minimalista, com um botão e um furo pré-perfurado no canto, onde os usuários podem facilmente colocar o dispositivo em um chaveiro. O dispositivo também tem um pequeno recorte para o alto-falante na parte de trás, o que permite que um ruído audível seja ouvido se você perder o dispositivo. O rastreador é fino o suficiente para caber em qualquer lugar, e é leve o suficiente para não causar nenhum peso extra desnecessário. Mais informações você encontra aqui.

2. Difusores de aromas

Onde comprar: site da Grand Choice, site da Amazon e lojas físicas como Indigo.
Preço: varia de produto para produto.

Todo mundo gosta de casa cheirosa, não é mesmo? Eu amo sentir minha casa com cheiro de limpeza e perfumada quando consigo colocar velas e aromas nela. E se eu te contar que, de acordo com a especialista em aromaterapia, o nosso corpo reage ao cheiro antes mesmo de nos tornarmos conscientes dele? Isso mesmo. Ao entrar em um ambiente o aroma (o cheiro do lugar) é o principal sentido que nos damos conta e responsável pela maioria das emoções. Um difusor de aromas ajuda neste processo todo: é um aparelho que joga para o ar os aromas que você quiser, que podem ser escolhidos baseado naquilo que queremos sentir: aconchegantes, relaxantes, entre outros. Há diversos tipos de difusores de aromas e eu indico os da Grand Choice, que são pequenos e lindos. Há vários tipos – bambu, madeira, cerâmica, vidro e plástico. Combinar um difusor com alguns aromas é um presente diferente e demais, que eu tenho certeza todos irão adorar.

3. Sacos de Natal Personalizados

Onde comprar: no site santasacks.ca
Preço: os sacos personalizados grandes custam C$22.99.

dsc_8781

Uma ótima dica de presente para toda a família são os sacos de Natal personalizados da Santa Sacs, que são lindos e enfeitam demais a casa como eu mostrei para vocês neste post aqui e aqui. Para comprar os sacos de Natal personalizados é super fácil: 1) você entra no site santasacks.ca; 2) escolhe o modelo que você quer (veja todos os modelos aqui); 3) personaliza com o seu nome; e, 4) paga online e espera receber em casa. Vale falar que em compras acima de C$50 a entrega é gratuita. Os sacos personalizados custam em média C$25, achei de ótima qualidade e com um tecido grosso e resistente.

4. Produtos personalizados da Fujifilm Printlife

Onde comprar: no site www.create.fujifilmprintlife.com.
Preço: variados.

Eu AMO fotos e acho que incluí-las em um presente é algo muito especial e extremamente carinho, já que a pessoa que te mandou a lembrança fez questão de escolher a melhor foto e montar o presente. E é por isso que eu não poderia deixar de incluir nesta lista os produtos personalizados na Fujifilm Printlife. Além de imprimir fotos e fazer quadros você pode escolher colocar fotos em presentes como cartões, canecas, enfeites de árvore de Natal, capas de celular, calendários, quebra-cabeças e muito mais. Os produtos ficam prontos bem rápido e podem ser entregues na sua casa ou em uma loja Fujifilm perto dela (neste caso, sem custos). Eu recebi alguns produtos do serviço e posso dizer que estou apaixonada por eles. As fotos que ilustram meus produtos são do photoshoot que fizemos da nossa família com a incrível fotógrafa Maira Ribeiro.

5. Produtos Diono para utilizar no carro com crianças

Onde comprar: no site da Diono e em lojas como Toys”R”Us, Walmart e Canadian Tire.
Preço: variados.

Diono é uma marca que eu conheci a pouco e tem carrinhos de bebê e produtos de carro, de segurança e para facilitar a vida dos pais que querem passear e tem filhos pequenos. Eu testei recentemente os produtos da marca – e escrevi um post aqui no blog – e achei todos de ótima qualidade. Por isso não poderia deixar de incluir eles nesta lista, porque são ótimos presentes para os novos papais do pedaço neste Natal. Entre os produtos estão espelho, protetor de car seat, protetor de assento (que nos salvou no último final de semana senão a parte de trás do banco teria virado uma lama só), travesseiro para cinto de segurança e protetor de sol.

6. Amazon Echo

Onde comprar: Amazon
Preço: há diversos tamanhos e formatos de Amazon Echo e o mais barato é o Echo Dot que custa $69.99.

O Amazon Echo é uma torre que funciona como assistente virtual e está sempre respondendo ao comando “Alexa”, como se fosse uma pessoa sendo chamada mesmo. A torre tem conexão à internet e é capaz de responder a uma variedade de comandos diferentes, que vão desde tocar uma música, diminuir a luz do dimer para você assistir a um filme, adicionar itens numa lista de compras, converter medidas e definir palavras. Tudo em inglês. Se você tem curiosidade de ver como o dispositivo funciona e está em Toronto de 15 de novembro à 31 de dezembro acontecerá no Eaton Centre uma Smart Home Pop-Up Store, no qual o Echo estará acoplado a vários utensílios domésticos e você poderá ver como ele funciona na prática (mais informações clique aqui).

Espero que tenham gostado das minhas dicas. Alguns dos produtos foram recebidos por mim para fazer review – eu curti tanto que estou compartilhando com vocês.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *