Pular para o conteúdo

Um sábado com a gente

O vídeo de hoje mostra um pouco de um sábado em família: lavando roupa, almoçando em casa e indo pela primeira vez ao Royal Agricultural Winter Fair com a família (mais sobre o evento abaixo). Tentei fazer um VLOG mas devo confessar que achei super difícil gravar tudo do meu dia – não sei como essas YouTubers fazem tanto vídeo como esse, é MUITO difícil. Mesmo assim eu acho que fica super legal e um registro que irei guardar para sempre com carinho. Espero que vocês gostem do vídeo e não deixem de comentar se querem ver mais sobre a nossa rotina e vídeos como este.

Sobre a Royal Agriculture Winter Fair

Todos os anos, em novembro, mais de 300.000 visitantes visitam a Royal Agricultural Winter Fair, a maior feira agrícola e equestre coberta do mundo. Realizada no Exhibition Place em Toronto, a Feira mostra os líderes do Canadá em excelência agrícola, alimentar e equina. Eu imaginava que a feira seria bem menor e fiquei impressionada com o que vi: uma parte cheia de comida, uma cheia de lojas de arte, artigos de inverno e artigos agrícolas, vários animais e o Horse Show, onde vários cavalos competem por prêmios.

Nós ficamos 90% do tempo que estivemos na feira no Horse Show, pois o Thomas AMA cavalos. Eu achava que ia ter somente competições de cavalos pulando obstáculos mas tem muito mais: competições de cavalos gêmeos, competições de diferentes tipos de carroças e por ai vai. Os eventos do Horse Show na parte da tarde dos finais de semana é destinado para famílias e à noite algo mais requintado, com jantares e competições mais concorridas. Nós amamos ter ido à tarde e eu super recomendo vocês – o evento ainda está rolando neste final de semana. Vale falar que para assistir às competições do Horse Show você precisa de um ingresso extra.

Outros eventos que estão rolando no Royal Fair e que você não deve deixar de ver. Primeiro a Burnbrae Farms Culinary Academy, que são aulas de culinária interativa todos os dias com alguns dos chefs mais proeminentes do Canadá; as aulas se concentrarão em gastronomia sazonal, local e sustentável, e incluirão detalhes muito específicos sobre de onde vem nossa comida. Cada sessão tem capacidade para apenas 36 participantes e algumas sessões terão o recurso adicional de harmonização de vinhos e estarão disponíveis apenas para maiores de 19 anos. Tem também HOJE (9 de novembro) acontecerá o Ontario Craft Beer & Cider Awards com cerca de 40 a 50 cervejarias. Os visitantes da feira poderão saborear e julgar uma variedade de cervejas, desde a melhor cerveja escura até a melhor sidra. É necessário comprar um ingresso extra para todos estes eventos.

As fotos incríveis que ilustram este post foram batidas pelo meu marido durante o show. ganhamos passes para visitar o local mas apesar disso o que escrevi reflete minha real opinião: curtimos bastante o show. Espero que tenham gostado do post e vídeo e amanhã tem mais.

2 comentários em “Um sábado com a gente”

  1. Deve ter dado um trabalhão mesmo, ainda mais com 3 crianças pequenas (apesar do Joe ser um jovem senhor) mas adorei o resultado, que venham mais vídeos como esse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *