Pular para o conteúdo

BabyArt: artesanato para o seu bebê em Toronto

Não há quem não ame artesanato. Produtos exclusivos e únicos e feitos exclusivamente para você são realmente especiais, especialmente quando temos um bebê. Eu acho que dão um toque mais que especial no enxoval e fazem a espera por um bebê ser ainda mais doce. No Brasil temos o costume de encontrar várias lojas e empresas que vendem/fazem produtos de artesanato e personalizados para o bebê, como kit berços, bodies e toalhas, mas aqui no Canadá eu não conhecia ninguém que fazia este trabalho. Não conhecia até mês passado, quando conheci o trabalho da Vanessa Souza da BabyArt e fiquei simplesmente apaixonada. A BabyArt by Vanessa Souza é uma empresa que vende produtos para bebês artesanais feitos com amor, carinho e materiais de alta qualidade. Porque eu recebo muitas mensagens de leitoras que querem dicas sobre este tipo de trabalho e porque eu amei os produtos da Vanessa (feitos com carinho e de alta qualidade e capricho) eu resolvi escrever este post e dar esta dica para vocês hoje aqui no blog.

Sobre a BabyArt

A arte sempre esteve presente na vida da Vanessa. Sendo neta de um artista maravilhoso com um trabalho único ela sempre esteve rodeada de fios e tecidos. Quando teve sua primeira filha Maria Eduarda em 2015 a BabyArt nasceu pois a Vanessa quis fazer peças artesanais e personalizadas para o enxoval da sua bebê. Ela acabou se apaixonando pelo trabalho e fez desta paixão um negócio.

Enquanto no Brasil a Vanessa ficou 3 anos se dedicando muito ao BabyArt e realizando sonhos e desejos de muitas mães e pais, criando e costurando peças personalizadas para o enxoval de seus bebês: babadores, bodies, cobertores, kit para organizar a bolsa do bebê, kit berço, trocadores, sacolas de fraldas, fotos para parede, cortina, travesseiro de amamentação, enfeites de porta, e muito mais.

Hoje, a Vanessa também é mãe do Gabriel e veio para o Canadá em maio de 2018 para iniciar um novo estágio na sua vida pessoal e familiar, mas continuando a costurar e criar peças personalizadas cheias de detalhes e cuidado. E todos estes produtos lindos agora estão sendo oferecidos para quem mora no novo país da Vanessa: o Canadá.

Minha experiência

A Vanessa entrou em contato comigo e me ofereceu de presente um kit de bodies de mêsversário para o Ian. Estes kits são maravilhosos e eu pude escolher o estilo, a cor e o que eu queria em cada um deles. E a Vanessa fez exatamente o que eu pedi. Vale falar que a Vanessa usa bodies da marca Carters que são os melhores daqui. Além disso a Vanessa foi tão carinho que trouxe uma almofada para o Thomas com a imagem dele e do Joe da foto que eu usei para anunciar que estava grávida nas redes sociais. Eu lembro que quando recebi o presente eu fiquei emocionada e aquilo me arrepiou: lembrei da apreensão em publicar a foto, no medo de tornar a gravidez real (e toda a expectativa nos outros que isso traz), lembrei de bater a foto e lembrei de todos os meu amores e o quão difícil foi para ter a minha família (veja mais sobre esta foto clicando aqui). Foi um presente tão especial e carinhoso que eu pude naquele momento sentir o dom da Vanessa para fazer este trabalho para os bebês das pessoas e o quanto de carinho e amor ela coloca em cada produtos. Virei fã.

Como entrar em contato com a Vanessa e encomendar seus produtos

Alguns produtos que a Vanessa faz – com preços – podem ser encontrados na sua lojinha da Etsy clicando aqui. A Vanessa ainda está atualizando o site e os produtos e se você quiser ver mais do que ela faz e também entrar em contato direto com ela é só acessar o instagram @babyart.vs. Ainda, você pode contactar a Vanessa por email (babyartvs.com@gmail.com) ou WhatsApp (1+ 647-561-8326).

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de entrar em contato com a Vanessa para saber mais sobre os produtos que ela faz para deixar a chegada do seu bebê ainda mais especial. Obrigada Vanessa pelos presentes e, como disse anteriormente, virei fã (e cliente) dos seus produtos.

5 comentários em “BabyArt: artesanato para o seu bebê em Toronto”

  1. Fico emocionada com suas palavras Gaby!! Eu acredito muito que tudo que fazemos com verdadeira paixão, entregando nosso melhor e se preocupando com detalhes!! Atinge o coração das pessoas e simplesmente da certo ?❤️
    Eu amo demais criar e fazer peças exclusivas para cada bebê, atendendo assim cada mamãe e papai de forma diferente!!
    Parabéns pela sua família, que Deus continue abençoando-os com muita saúde e luz!!
    Obrigada mais um vez por cada dica que você escreve e posta aqui, elas ajudam muuuito!! E sem dúvida nenhuma sou sua fã também ??
    Bju grande

  2. Eu amo o trabalho da Vanessa, é de arrepiar como ela faz tudo com tanto amor, carinho e talento!!!!! Ela se entrega muito a essa arte e a realiza com maestria!!! Indico a Vanessa de olhos fechados aqui em Oakville, Toronto, Mississauga e arredores! Amei o trabalho que ela fez pro seu filhote, Gaby!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *