Pular para o conteúdo

Little Life Box: a caixa mensal Canadense de produtos saudáveis

Hoje eu vou apresentar para vocês uma empresa que conquistou o meu coração: a Little Life Box. A Little Life Box é uma caixa mensal Canadense de produtos saudáveis. Por CAD$23 você recebe de 8 a 12 itens, desde snacks e suplementos até produtos de beleza. Os itens são uma mistura de amostras e produtos de tamanho normal. Quando você se inscreve, escolhe entre dois tipos de caixas: a original e a caixa vegan. E além de enviarem para todo o Canadá eles também enviam para os USA sem custo adicional de frete. Vale falar que os itens na caixa dos EUA podem ser diferentes da caixa Canadense.

Abaixo eu vou mostrar todos os produtos que vieram na caixa que ganhei da empresa para fazer um review aqui no blog. Antes de falar dos produtos um a um eu preciso dizer que fiquei impressionada com a variedade dos produtos – muitos deles eu nem sabia que existiam – e achei muito legal a idéia pois podemos testar os produtos e introduzi-los no nosso dia-a-dia.

1. Stink Bombs da Nature Clean

Este produto que veio foi somente uma amostra mas eu curti bastante. São pacotes de removedor de odor que naturalmente destroem odores desagradáveis ​​e cheiros indesejáveis. Este produto funciona alimentado por zinco mineral, capturando e neutralizando o odor sem o uso de enzimas, álcoois, mascarando agentes como perfumes e fragrâncias. Este produto também é biodegradável e não é testado em animais. É só colocar direto com a roupa para lavar.

2. Sleep Gum da Chew Po3

Estes são chicletes de melatonina e 5-HTP (um tipo de aminoácido) que atua no seu corpo para te ajudar a dormir mais relaxado. A indicação é que você masque 2 chicletes destes 5 minutos antes de dormir e há contra-indicações para várias circunstâncias, incluindo gravidez. Isso não é um remédio mas eu confesso que fico sempre com um pé atrás com estas coisas e provavelmente não irei provar.

3. Protein Energy Ball de Caramel Sea Salt da Bounce

Essa é novidade para mim: esqueça as barrinhas de proteínas, agora há bolas de proteínas. E esta é de caramelo com sal marinho da marca Canadense Bounce. Eu já tinha comido os Bounce bites uma vez e amado e esta bola de proteína é bem gostosa. Ah, e o produto é sem gluten e você encontra também no Walmart.

4. Lentilhas verdes da Tipiak

Na caixa veio uma embalagem de lentilhas verdes da marca Tipiak. A marca vende tapioca, croutons e outros grãos e, a parte que mais amei, pratos congelados doces e salgados. Entre os congelados salgados estão soufflés de queijo e quinoa mediterrânea. E de sobremesa tem macarons e mini éclairs. Eles vendem seus produtos em supermercados por aqui – como Metro – e da próxima vez eu vou procurar por estes congelados que parecem deliciosos.

5. Granola da Granolust

A Granolust produz uma deliciosa granola orgânica, vegana e sem glúten. O sabor que veio foi o Maple Quinoa Crunch (um dos seus sabores mais populares) com quinoa, sementes de abóbora e linhaça, côco sem açúcar e uma pitada de maple syrup. Eles usam apenas os melhores ingredientes, óleos mais saudáveis ​​e açúcares não refinados. Uma delícia.

6. Concentrated Stevia Liquid

Adoçante natural feito de folha de stevia. Não tem calorias, é vegano, sem glúten, natural e recomendado para quem tem diabetes. Eu sempre ouvia falar deste tipo de adoçante mas nunca tinha tido a oportunidade de testar.

7. Amostras shake de proteína da Profi Pro Health

Vieram 3 amostras de shakes de proteína sabor baunilha da marca Profi Pro Health. Os sachês devem ser adicionados a um copo de água, sendo veganos e sem glúten ou GMO. Eu nunca tomei shakes de proteína mas meu marido curte e vai provar estes.

8. Peanut Brittle sabor Chai Latte da Sweetsmith

A tradução de peanut brittle é nada mais nada menos que pé-de-moleque. E este aqui da marca Sweetsmith é vegano, sem ovo, sem lactose e sem glúten. Simplesmente DELICIOSO. E este sabor mistura canela, noz-moscada, gengibre e pimenta. E vale falar que a marca possui outros tipos de delícias, com outros sabores.

9. Beeswax Wrap

Um pano biodegradável e antibactericida para enrolar alimentos e manter eles frescos dentro da geladeira ou fora. Estes panos são feitos à mão em Brockville (Ontario) com panos 100% algodão que é infundido com cera de abelha canadense pura, óleo de jojoba orgânico e resinas de árvores. Cada envoltório é feito individualmente e, portanto, é sutilmente exclusivo. É indicado para ser usado ao invés de plástico.

Gostei muito deste serviço de caixas mensais e acho que há um bom equilíbrio entre itens de tamanho completo, amostras, produtos de beleza e suplementos. Para quem tem uma vibe natural é um super serviço, porque o preço é muito bom e dá para experimentar muitos produtos. Fica aqui a dica. Mais informações você encontra em https://littlelifebox.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *