Pular para o conteúdo

Milk Snob Covers, um produto 2 em 1: capa de car seat e capa para amamentação

Há algumas vantagens de ser mãe pela segunda vez e uma delas é certamente saber quais produtos valeram ou não a pena no primeiro filho e o que você precisa comprar ou aquilo que você sentiu que “faltou” no enxoval. E entre os produtos que faltaram quando o Thomas era bebê estavam uma capa de car seat e um capa para amamentação. Em relação a capa de car seat eu não tive nenhuma com o Thomas e sofria bastante com vento, luminosidade e proteger o bebê quando tirava o car seat do carro e colocava no carrinho. E no caso do protetor de amamentação eu acho fundamental e eu só comprei um lá por 3 meses do Thomas, mas mesmo assim não foi o ideal e o tecido era quente. Pensando nisso eu sabia que na gravidez do Ian eu queria comprar estes dois produtos e me surpreendi quando encontrei a Milk Snob Cover, uma capa multifuncional que faz as duas funções e que é super popular entre as mães aqui do Canadá.

Há diversos tipos de capas, baseado no tecido que eles são produzidos. Há as Original Covers (de malha e as primeiras que foram desenvolvidas), as Luxe Covers (de jersey e com mais flexibilidade), as Drawstring Covers (que são de malha como as originais mas a abertura é ajustável) e as Organic Covers (de tecido de bambu orgânico). Vale falar que a marca ainda possui lençóis, capas de trocadores, roupas e sacos de dormir para bebês. Para todos os produtos clique aqui.

A que escolhi foi a Luxe Cover Black and White Signature Stripe, que é de jersey (tecido mais fresquinho) e com listras nas cores preto e branco. O tecido é maravilhoso e colocar a capa no car seat é bem fácil, já que o tecido é bem elástico. O que eu mais gostei foi a abertura que a capa tem quando colocada no car seat, que é perfeita para a gente “espiar” o bebê e também para não o sufocar (porque este foi um dos grandes motivos de eu não ter comprado nenhuma outra capa para o Thomas). E parece ser muito fácil também usar a capa como protetor para amamentação, mas somente irei saber como realmente funciona em alguns dias/semanas. Vale falar que as estampas são lindas e super variadas e certamente você vai encontrar uma que você curta mais.

As capas da Milk Snob Covers podem ser compradas online aqui. Você também consegue comprar online na amazon.ca, well.ca, bestbuy.ca e encontra em lojas como Snuggle Bugz e Indigo.

As fotos que ilustram este post são de divulgação da Milk Snob Cover. Tenho certeza que irei usar MUITO a minha capa e assim que o Ian nascer vocês irão ver muitas fotos nossas com ela, principalmente no Instagram do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *