Pular para o conteúdo

Centros de entretenimento do Cirque du Soleil abrindo nos shoppings do Canadá, começando por Toronto

Uma das grandes invenções dos Canadenses é sem dúvida o Cirque du Soleil. Para quem não conhece a empresa é a maior e mais famosa companhia circense do mundo, fundada em 1983 e cuja sede fica em Montreal (Quebec, Canadá). O “circo” não envolve animais – porque senão nem estaria falando sobre ela – mas artistas que fazem coisas absurdas e que você nem acredita que poderiam ser feitas. Os espetáculos do Cirque du Soleil são incríveis e rodam o mundo todo, já sendo exibidos em 450 cidades em 60 países. Em Toronto sempre tem espetáculo acontecendo entre setembro-novembro e neste post aqui eu falei para vocês a experiência que tive com o incrível espetáculo VOLTA no ano passado.

A novidade é que você não vai precisar mais “ter sorte” de estar no Canadá quando um dos espetáculos estiver rolando e poderá aproveitar o Cirque du Soleil de uma maneira diferente. Isso porque na semana passada a empresa anunciou que estarão abrindo nos shoppings do Canadá family entertainment centres que serão chamados de CREACTIVE. Segundo a empresa estes centros recreativos irão “oferecer uma nova experiência familiar imersiva, criativa e participativa, onde as pessoas podem aumentar sua imaginação, exercitar seus músculos, explorar novas habilidades circenses e participar de um palco virtual do Cirque du Soleil”. Pelo que entendi os centros irão oferecer uma variedade de atividades recreativas acrobáticas e artísticas inspiradas no Cirque du Soleil, como bungee jumping, parkour aéreo, arame e trampolins, design de máscara, malabarismo, atividades de pista de circo, dança e muito mais.

E o mais legal é que o primeiro centro CREACTIVE vai ser aberto em Setembro de 2019 em algum shopping na Greater Toronto Area (região metropolitana de Toronto). Como os centros serão enormes (mais de 2200 metros quadrados) há especulações que o único shopping na região de Toronto que poderia suportar tal local seria o Vaughan Mills. O Vaughan Mills já possui a Legoland e é um shopping com bastante espaço por estar afastado do centro da cidade.

Vamos ter que aguardar para ver onde o CREACTIVE vai ser aberto, mas uma coisa é certa: eu certamente irei levar a família para conhecer porque eu sou apaixonada pelo Cirque du Soleil. Para mais informações e ler o comunicado de imprensa sobre a abertura destes centros clique aqui. A foto que ilustra este post é de divulgação dos CREACTIVE centres pelo Cirque du Soleil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *