Pular para o conteúdo

8 maneiras de curtir o Valentine’s Day em Toronto

Semana que vem – mais precisamente dia 14 de fevereiro – é Valentine’s Day, o dia de celebrar todas as formas de amor aqui no Canadá. Se você está em Toronto e tem alguém especial não pode perder de comemorar esta data. Há várias maneiras de celebrar e neste post eu dou dicas de algumas delas.

1. Leve seu amor para visitar alguns dos lugares mais românticos da cidade

A primeira dica é baseada no post 10 lugares românticos em Toronto para curtir o Valentine’s Day. Há vários lugares românticos na cidade de Toronto e é sempre legal planejar para ter um dia ou uma noite diferente e inesquecível com aquela pessoa especial, não é mesmo?

2. Leve seu amor para um jantar inesquecível

Claro que quando a gente pensa em Valentine’s Day comida sempre vem em mente. E sim, jantar em um lugar legal parece ser um super programa. Mas lembre-se que você e todo o resto de Toronto estará saindo para jantar nesta data, então se você optar por jantar e não tiver reserva pode acabar ficando parte da noite esperando por uma mesa. Neste post aqui há alguns exemplos de restaurantes românticos e aqui você acha uma lista bem legal de outro site. Todos os meus reviews de restaurantes você encontra aqui.

3. Veja a CN Tower de vários ângulos

Que tal levar seu amor para ver o símbolo de Toronto dos lugares mais bonitos possíveis? Neste post aqui eu dou dica de 15 lugares onde você e seu amor podem apreciar a CN Tower.

4. Planeje uma noite romântica em algum hotel

Esta dica é baseada no post de 10 hotéis românticos perto de Toronto. A lista é bem variada e se você tem vontade de fazer algo deste gênero tenho certeza que você irá encontrar lugares lindos e inesquecíveis no post.

5. Planeje um final de semana inesquecível

O Valentine’s Day cai em uma quarta-feira e sempre é possível avisar o seu amor que a comemoração será no final de semana, com uma viagem inesquecível para algum lugar especial. Eu tenho várias dicas de passeios partindo de Toronto e vocês podem encontrar todos eles aqui. Em um post recente eu escrevi sobre 10 lugares que você não pode deixar de conhecer quando vier para Toronto e falei de lugares lindos próximos da cidade (ou nem tanto), mas que são certamente românticos e inesquecíveis.

6. Leve seu amor para comer alguma delícia de Nutella

O Valentine’s Day tem que ser um dia doce e nada mais doce do que Nutella, certo? O dia juntinho pode envolver um passeio pela cidade e um café em um dos Nutella Cafés espalhados na cidade ou ir a algum restaurante que sirva esta delícia. Eu tenho uma lista ENORME de posts com dicas de onde você encontra delícias de nutella na cidade e você pode ver todos eles clicando aqui.

7. Que tal um bar temático para uma noite diferente?

Se você e seu amor gostam de atividades diferentes a dica é aproveitar a noite em um dos bares e restaurantes temáticos em Toronto. Há várias opções desde bar de gelo, restaurante no escuro total e bar temático do Rolling Stones.

8. Presenteie seu amor com algo temático de Toronto

Que tal celebrar esta data com algum presente temático da cidade onde você está? Há várias opções por ai e eu até tenho um post com 10 idéias de presentes com tema “Toronto” para Valentine’s Day.

E ai, gostaram das dicas? Não deixem de me contar o que vocês estão planejando fazer nesta data super especial. Lembrando que por aqui o Valentine’s Day não envolve apenas o amor de namorados, mas o amor entre amigos e família. Portanto não deixe de falar um eu te amo para aqueles que estão próximos de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *