Pular para o conteúdo

Os pijamas combinando da loja online Pat Pat

Recentemente fui convidada pela loja online Pat Pat para testar seus serviços comprando alguns produtos e escrevendo um post aqui no blog para vocês. Como estamos chegando perto do Natal eu não pensei duas vezes e fui direto na parte de pijamas de Natal combinando para a família toda (esta aqui). Aqui no Canadá os presentes são entregues pelo Papai Noel enquanto a criança dorme na noite do dia 24 para o 25, e é no dia 25 pela manhã que todos os membros da família correm para a árvore com seus pijamas para abrir os presentes. E é ai que os pijamas fofos e combinando entram no contexto.

Os pijamas chegaram dentro de 20 dias do pedido e eles vem todos embalados separadamente em pacotes lindos. A malha das blusas é ótima e o da calça eu não achei das melhores. Os tamanhos do meu e do Thomas deram certinho, a calça do meu marido ficou um pouco justa na perna mas eu pedi tamanho large (deveria ter pedido o extra large). Portanto, os tamanho condizem com o que eles falam na descrição do produto. Eu escolhi a estampa com ursos e calça xadrez porque na foto tinha um cachorro, mas eles estavam em falta com a peça do cachorro. Por fim, tentamos por muitos minutos – ou seriam horas – bater uma foto ideal da família com o tal pijama, mas Thomas estava, digamos, agitado naquela noite. As únicas fotos que conseguimos foram estas que ilustram o post – sendo a terceira abaixo uma foto super natural (só que não). Só foi possível depois que demos para o bebê o controle remoto da câmera, ai foram 200 fotos seguidas. Vamos ver se as fotos do dia 25 de dezembro vão estar melhores.

Apesar de eu ter escolhido os pijamas eu quero falar dos outros produtos lindos que a loja vende e de algumas informações sobre entrega de produtos.

Produtos fofos que você não pode deixar de ver

Produtos de baby e toddler: se você clicar na seção de baby e toddler são roupas e acessórios para crianças de tamanho zero até 8.5T (esta aqui). E gente, as roupinhas são lindas demais! Eu fiquei babando e posso dizer que muitos dos designs você não acha por aqui não. Acho que muitos produtos vem da China e a variedade (e fofurice) é enorme… e os preços ótimos. Eu ia fazer uma seleção de alguns produtos mais fofos mas acabei separando uns 20, então a lista ficaria enorme.

Produtos para casa: a parte de produtos para enfeitar e organizar sua casa não é muito grande, mas tem muita coisa linda. Eles tem almofadas, mantas, organizadores e enfeites. Os produtos temáticos são bem legais. Os preços são ótimos. O que eu mais amei são uns tapetes lindos para colocar o bebê no chão – tipo tapete de atividades mas sem coisas penduradas – de coelhos e bichos em tons neutros.

Produtos matching: além dos pijamas eles tem roupas de mãe e filha igual, camisetas para papai e filho e outras roupas combinando (clique aqui e veja todos eles). Claro que os pijamas são os produtos mais populares desta parte do Pat Pat, mas se você curte roupas iguais pode gostar do que eles tem lá.

Entrega

Os produtos são enviados para vários lugares do mundo – inclusive Brasil – e você pode ver valores e condições clicando aqui. Para o Canadá o site diz que demora 5-15 dias para ser enviado e eu recebi em 20 dias, então não sei se eles contam dias úteis ou não. No meu caso foram 20 dias seguidos do pedido. Neste link que passei você pode ver os valores que vocês precisam gastar no site para ter entrega gratuita e outras informações. Uma coisa importante que eles falam aqui é que os produtos podem ou não ser taxados na entrada do país, e que eles não se responsabilizam com isso.

Promoções

O Pat Pat possui um aplicativo de celular – iPhone ou Android – que você pode baixar e acompanhar as promoções diárias. Os preços no site são bons mas os da promoção são ridículos de barato. Todos os itens em flash sale estão aqui e no topo da página diz quanto tempo falta para acabar. Na parte de clearance também dá para achar algumas coisas boas e baratas.

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de acessar o site da Pat Pat para pesquisar todas as coisas fofas que eles possuem.

3 comentários em “Os pijamas combinando da loja online Pat Pat”

  1. Ana Paula Mehret de Assis

    Eu fiz uma compra em abril, e até hje não recebi nada, mesmo no rastreio dizendo que a mercadoria já chegou ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *