Pular para o conteúdo

Os maravilhosos (e cheirosos) produtos da Purple Urchin

Mês passado nós fomos para Ottawa e ficamos hospedados no maravilhoso Andaz Ottawa Byward Market conforme contei para vocês neste post aqui. Hotel, serviços, comida, atendimento, localização… tudo impecável. E dentre os motivos que eu gostei do hotel está também o fato de que foi através dele que eu conheci os produtos maravilhosos (e cheirosos) da Purple Urchin. A marca de sabonetes e produtos para o corpo – da família toda – é a responsável pelos mini shampoos, sabonetes e loções que ficam no banheiro do hotel e quando eu senti o cheiro e usei os produtos eu fiquei maluca por eles. E foi ai que eu entrei em contato com a empresa para saber mais sobre ela e contar aqui no blog para vocês.

Sobre

O diferencial – na verdade um deles – da Purple Urchin que me conquistou é que ela é uma empresa vegetariana. Todos os seus produtos são “livres de crueldade” e 100% vegetarianos, sendo muitos deles veganos. Isso quer dizer que os produtos não são testados em animais e são naturais, sem preservativos, detergentes e compostos de ingredientes vegetais minimamente processados. Os produtos não veganos possuem leite de cabra, aminoácidos de seda ou cera de abelha. Para ler mais sobre a história da empresa clique aqui.

Produtos

A variedade de produtos é enorme e você encontra todos eles aqui. A empresa começou fazendo sabonetes e hoje possui cremes faciais, bath cubes (cubos para colocar na banheira) e até velas perfumadas. Eu fiquei maluca quando vi que eles possuíam uma linha pet e uma infantil, e quando fui convidada para provar alguns produtos foram estes que escolhi.

Os produtos são cheirosos mas a essência é suave, nada muito forte. O sabonete do Jojoe deixou o pelo dele bem brilhoso e um leve cheiro de menta, que eu curti bastante. O sabonete do Thomas deixou a pele dele macia e ganhou meu coração (já virou o sabonete oficial do pequeno).

Ainda, ganhei um sabonete líquido e também fiquei louca por ele. Gente, os cheiros são realmente maravilhosos e os produtos deixam a pele super sedosa. Amei amei e acho super legal a idéia de usar produtos locais canadenses ou até dar de presente para a família e amigos.

Onde comprar

A empresa tem uma loja localizada em Ottawa (884 Somerset Street West) mas tem seus produtos vendidos em vários lugares do Canadá (clique aqui e veja todos eles). Aqui em Toronto o lugar mais fácil de encontrar é o Whole Foods, mas se você quer mais variedade eu sugiro comprar online mesmo, através deste link aqui.

Eles possuem um programa de pontos e a cada CAD$5 gasto com produtos você ganha 1 ponto. Quando o consumidor juntar 50 pontos ganha 20 dólares de desconto na próxima compra. Clique aqui para mais informações.

Fica aqui a dica de uma empresa que ama os animais e faz produtos incríveis. Ah, e eles possuem vários sorteios e escrevem várias dicas neste espaço aqui. Por fim, eu gostaria de agradecer a empresa pela parceria e por me mandar tantos produtos cheirosos (todas as fotos que ilustram este post foram batidas por mim e ilustram estes produtos recebidos – e aprovados). Apesar de ter ganho os produtos eu realmente curto a empresa e indico para todo mundo.

1 comentário em “Os maravilhosos (e cheirosos) produtos da Purple Urchin”

  1. Gaby que legal!!! Precisamos de mais empresas e produtos assim!!! Eu amo os animais e não compro produtos testados neles. Adorei o post.?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *