Pular para o conteúdo

Hand and Stone Spa: local para fazer massagem e tratamento de pele em Toronto

Se você procurar por locais para fazer massagem e tratamento de pele em Toronto vai encontrar um montão de lugares. Não sei quanto a vocês, mas a minha dúvida foi sempre sobre a qualidade dos serviços (porque como a gente não é daqui é difícil saber se o local é bom e tem uma boa fama). Ah, e tem também o fator preço, que conta bastante na hora de escolher um local. Eu estava precisando relaxar um pouco e pesquisei bastante na internet, além de pedir conselhos de vários colegas no trabalho. E foi assim que eu encontrei a Hand and Stone Spa, uma rede de spas que tem lojas espalhadas pelos quatro cantos de Toronto e possui ótimos tratamentos, profissionais qualificados e preços bons.

Eu testei os serviços deles e adorei. Primeiro – a convite do local – eu fiz um tratamento facial chamado Detox Facial, para dar uma limpada e purificada na pele. O tratamento durou 1 hora e além de todo o cuidado com a pele eu ganhei massagem nas mãos e várias dicas, saindo de lá com a pele limpinha. Eu gostei tanto do local que já fui lá duas outras vezes fazer tratamentos corporais: Deep Tissue Massage e Swedish Massage (ambos também super aprovados). Se você quiser saber todos os tratamentos que eles fazem basta clicar aqui. Eu estou louca para provar a Hot Stone Massage, que é a massagem corporal mais famosa do local onde eles usam pedras quentes para ajudar no relaxamento de algumas regiões do corpo. Vou marcar uma logo e depois venho aqui contar para vocês o que eu achei.

Os preços são bem justos e eu gostei bastante. Muita gente quer fazer massagem pagando bem barato (isto é, menos de CAD$50) e eu desconfio bastante quando o preço é muito barato. Acho que tratamentos com o nosso corpo tem que ser feitos por profissionais qualificados e para que eles tenham esta qualificação muito dinheiro foi investido. Então eu acho justo pagar um pouco mais para ter um bom tratamento, sabendo que ele surtirá efeito pois foi feito por alguém que entende do corpo humano. E não esqueçam de incluir a gorjeta de 15%, que aqui é meio que uma obrigação nestes tipos de serviços (se você gostou). E vale falar que o Hand and Stone Spa possui várias promoções e um programa de fidelidade para você fazer um tratamento por mês e pagar menos. Vale a pena ver tudo no site deles – este aqui.

A experiência de ser cuidada em um lugar como o Hand and Stone Spa é incrível: eles pedem para você chegar mais cedo para preencher um questionário de 2 páginas e depois a profissional que está cuidando de você olha tudo e faz o tratamento baseado naquilo que você reportou. O ambiente é lindo e há chá e água para você tomar. A música do local é ambiente e tudo é muito bem pensado para você realmente relaxar. Obviamente eu não bati fotos fazendo a massagem mas consegui bater algumas fotos da recepção para ilustrar este post.

Há 10 lojas da Hand and Stone Spa em Toronto e você pode ver a localização de todas clicando aqui.

Fica aqui a dica de um lugar ótimo para você ir relaxar. Agradeço ao Hand and Stone Spa pelo tratamento facial cortesia, mas como comentei com vocês gostei tanto que voltei para fazer outros tratamentos. E foi porque gostei que escrevi este post aqui no blog. Sempre tudo que escrevo reflete a minha opinião, independente de eu ganhar algum serviço ou não. Não deixem de visitar o Hand and Stone Spa e voltem aqui no post para me dizer o que acharam.

4 comentários em “Hand and Stone Spa: local para fazer massagem e tratamento de pele em Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *