Pular para o conteúdo

Once upon a child, loja que compra e vende produtos usados de crianças no Canadá e USA

IMG_6516

Hoje a dica vai ser para as mamães que moram no Canadá: vocês sabiam que existe uma rede de lojas chamada Once Upon a Child que compra e vende produtos usados (e em bom estado) de crianças? Não? Eu também não, até pouco tempo atrás. Eu confesso para vocês que sempre passei na frente de uma loja da rede e imaginava que a loja fosse normal (i.e. de produtos novos), até que uma amiga comentou que vendeu algumas coisas da filha dela na loja.

Pesquisando online vi que eles compram e vendem de tudo: roupas, brinquedos, móveis, carrinhos, cadeirinhas, entre outros produtos. Se você está pensando em vender alguns produtos nesta página aqui eles explicam como fazem. Detalhe: não há a necessidade de marcar hora: só ir a uma das 24 lojas espalhadas em Ontário e levar seus produtos. AH, e eles também tem lojas nos USA além do Canadá.

Eu achei a dica ótima e ainda não tive tempo de ir a nenhuma loja. Mesmo assim resolvi escrever este post para vocês e gostaria de saber se alguém conhece, já vendeu ou comprou e o que achou. Assim que eu for em uma loja eu escrevo um post contando para vocês.

Espero que estejam gostando destes posts diários que eu deixei agendado enquanto estou de férias. Abaixo os links dos textos que já passaram por aqui:

A meia casa de Toronto
Not Bay
Sorry Coffee Co.
O mural Young Hearts Run Free
Os banheiros automáticos de Toronto
A pista de bike da Queens Quay
Home Smith Park
O observatório David Dunlap de Richmond Hill
O “muro do asilo” na Queen Street West
A demolição da Gardiner Expressway East e os pilares que restaram
Ireland Park
Uncle Tetsu’s Japanese Angel Café
Toronto Peace Garden
The Old Spaghetti Factory
Floresta de Bamboo em Toronto
Chester Hill Lookout
A “casa de bonecos” de Toronto
Tanger Outlet

5 comentários em “Once upon a child, loja que compra e vende produtos usados de crianças no Canadá e USA”

  1. Eu sempre compro as roupas do meu filho lá! Estão com uma promoção agora de 20 onesies por $10 e 5 sleepers por $10! A dica é ir com tempo pra vasculhar tudo, tem desde roupas simples pra bater mesmo até roupas pra sair. Para comprar eles são muito seletivos, só pegam o que estiver muito bom. O restante você pode colocar na donation bin ou levar de volta pra casa. Também tem brinquedos, stroller, carrier, etc. Só compro roupas de inverno lá, tipo o conjunto de calça e casaco por menos de $20.

  2. Pingback: A igreja católica de St Patrick - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *