Pular para o conteúdo

10 produtos de criança para comprar na IKEA

Attachment-1

Ikea é a loja de móveis e utensílios que você vai visitar muitas e muitas vezes quando se mudar para o Canadá. A loja possui móveis super legais e com ótimos preços. Se você não conhece a loja eu sugiro que você leia este post aqui no qual eu dou dicas super valiosas sobre a loja. Pois bem, eu postei a foto acima do Thomas no seu “novo” quartinho e recebi várias mensagens falando onde eu comprei a poltrona dele e as prateleiras. E ambos os produtos são da IKEA – a poltrona foi presente de um casal de amigos e as prateleiras fui eu que comprei. Por causa das inúmeras perguntas tive a idéia de escrever este post com 10 produtos de criança que eu adoro da IKEA.

1. Pelúcias

lilleplutt-soft-toy-gray__0216164_PE371748_S4

Os bichos de pelúcia da Ikea são demais: super macios e de ótima qualidade. O joe sempre teve eles e agora eu compro para o Thomas. E os preços são ótimos: de C$1.69 até C$19.99. Este gatinho é a mais nova paixão do Thomas e custou C$4.99. Clique aqui e veja mais.

2. Mini cozinha

duktig-play-kitchen__0376341_PE553764_S4

Eu sou apaixonada por esta mini cozinha da Ikea (C$119). Todas as vezes que vamos na Ikea o Thomas fica maluco, abrindo e fechando as portinhas e super feliz em brincar com ela. Eu não compro a tal cozinha porque não tenho espaço em casa, mas acho o máximo e com um ótimo preço. Clique aqui e veja mais.

3. Mesa e cadeira

Attachment-1-(1)

Certamente foi a melhor aquisição que fizemos. Depois que compramos uma mesa e cadeira Mammut (C$34.99 a mesa e C$16.99 a cadeira) o Thomas realiza muito mais atividades em casa, como colorir, quebra-cabeça e colagem. Antes ele só queria correr e correr e não ficava muito tranquilo em casa. Mas hoje ele adora fazer atividades na sua mesa e é um dos lugares preferidos dele em casa.

4. Tendas

cirkustalt-children-s-tent__0443409_PE594270_S4

Sou apaixonada pelas tendas da Ikea e os modelos são lindos: tem de circo, de motorhome e umas que fazem somente uma cobertura (veja todos os modelos aqui). Novamente não temos porque falta espaço, mas certamente é algo que eu adoro e tenho certeza que o Thomas adoraria. A tenda que ilustra este post é a CIRKUSTÄLT e custa C$24.99 (clique aqui e veja mais sobre ela).

5. Brinquedos de madeira

lillabo-piece-basic-train-set-assorted-colors__65510_PE176881_S4

A Ikea possui uma coleção pequena de brinquedos de madeira, mas vale a pena dar uma olhadinha neles aqui. Geralmente os brinquedos de madeira são bem caros em outras lojas, mas na Ikea os preços são ótimos e variam entre C$3.99 e C$16.99. Para ilustrar este post eu escolhi o LILLABO, um trem e trilho de madeira de 20 peças que custa C$12.99.

6. Poltrona POÄNG

Attachment-1-(2)

Eu sou totalmente apaixonada pela poltrona POÄNG do Thomas (e ele também). Colocamos a poltrona no quarto (junto com a maioria dos seus livros) e eu adoro vê-lo pegar um livro, sentar na poltrona e “ler” o tal livro. A poltrona tem um tamanho ótimo e é super confortável. Vale falar que tem a versão adulto também e se vocês procurarem na internet verão várias fotos fofas de pais e filhos com suas poltronas (por aqui só o Thomas que tem, graças aos tios Fábio e Aline – obrigado!). Clique aqui e veja mais.

7. Utensílios de cozinha

smaska-training-cup__0105378_PE252633_S4

A Ikea possui vários utensílios fofos de cozinhas para crianças, que vão desde talheres, babeiros, pratos, copos e outras coisinhas fofas. Eu adoro os produtos de lá e um dos meus preferidos são esses copos de cachorrinhos SMASKA que custam C$3.99 os dois. Super barato não é gente? E tem várias coisas legais e práticas (clique aqui e aqui e veja tudo).

8. Storage

flyttbar-toy-trunk-turquoise__0419289_PE576198_S4

Uma das características da Ikea é ter soluções inteligentes para você guardar e organizar seus pertences dentro de casa (e isso não somente para as coisas dos seus filhos). Eu adoro as caixas e móveis da loja e achei fofo demais estas caixas em formato de malas para armazenar brinquedos. Esses da foto se chamam FLYTTBAR e custam C$24.99. Clique aqui e aqui e veja tudo de storage que a loja oferece para crianças.

9. Tapetes

Attachment-1-(1)

A Ikea possui tapetes super fofos e com ótimo preço. Claro que se você for em lojas como Potter Barn encontrará tapetes lindíssimos, mas os preços serão absurdos. O do quartinho do Thomas custou C$12.99 e ficou lindo (clique aqui e veja o quarto dele). Se você clicar aqui verá vários modelos de tapetes (rug em inglês) e verá que os preços são ótimos (entre C$5.99 e C$34.99).

10. Degraus

forsiktig-children-s-stool-green__0179379_PE331769_S4

Se tem uma coisa que eu sou meio neurótica é dente: adoro escovar meu dente e esta neurose esta sendo passada para meu filho. Ele é super alto (já tem 90cm com menos de 1 ano e meio) e pensando nisso eu queria que ele já alcançasse na pia do banheiro para escovar seu dente e se interessar por isso. E foi assim que eu fui na Ikea e comprei o banquinho FÖRSIKTIG de C$4.99 e deu certinho. Há outros banquinhos na loja e você pode ver todos eles aqui.

2 comentários em “10 produtos de criança para comprar na IKEA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *