Pular para o conteúdo

Starsky: supermercado de produtos do leste Europeu na GTA

IMG_0257

Finalmente fomos conhecer semana passada o Starsky, um supermercado super popular que vende produtos do leste Europeu na GTA. O supermercado é enorme e possui todos os produtos e seções que um supermercado comum possui, mas com a diferença que os produtos são 99% importados. E eu quero deixar isso claro porque se vamos em um mercado português como o Pavão, por exemplo, o espaço é pequeno e não há todos os produtos que queremos – somente alguns produtos selecionados. Mas isso não acontece no Starsky.

IMG_0241

IMG_0243

IMG_0244-(1)

IMG_0245

IMG_0248

Padaria, açougue, frios, frutas e verduras, bolachas, doces, molhos, chocolates, produtos de beleza… você encontra tudo por lá (tudo mesmo). E o legal é que quase tudo é importado. Por exemplo, tem até água mineral da Eslovênia. É como se nós tivéssemos um Pão de Açúcar aqui em Toronto. Não há produtos importados chiques, mas produtos comuns que você encontra nos supermercados do leste Europeu com facilidade. E é por isso que o Starsky é tão popular entre as comunidades multiculturais do leste Europeu de Toronto, especialmente poloneses (aqui tem até uma “Pequena Polônia”).

IMG_0236

IMG_0238

IMG_0247

O Starsky possui 3 lojas em Ontario, sendo duas em Mississauga (clique aqui e veja as localizações). Como disse anteriormente fomos conhecer semana passada e ficamos malucos: saímos com um montão de chocolates, bolachas, waffles e alguns molhos. Muitas coisas a gente não conseguiu decifrar o que era. E adoramos tudo que compramos.

Uma última dica é que o site do mercado possui o flyer de promoções mais recentes – vale a pena dar uma espiada para ver os produtos que eles possuem e os preços (clique aqui para ver todos os flyers).

flyer_Starsky

2 comentários em “Starsky: supermercado de produtos do leste Europeu na GTA”

  1. Que legal, Gaby! Gosto de passear em supermercados diferentes e eu não sabia desse! Vou colocar na minha lista pra conhecer! Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *