Mad Mexican, restaurante mexicano maravilhoso em Toronto

Attachment-1-(19)

Outro dia coincidiu de eu e marido estarmos juntos trabalhando de casa, e não resistimos este momento “nosso” e fomos almoçar só os dois. E acabamos indo em um restaurante que sempre tivemos vontade de provar, pois quem nos deu a dica foi um amigo Canadense que é chefe de cozinha e super entende de restaurantes. O restaurante foi o Mad Mexican e simplesmente amamos o restaurante (tanto o ambiente quanto a comida, atendimento e preço).

Attachment-1-(22)

Attachment-1-(21)

O restaurante possui um cardápio bem variado e com ótimos preços. Como estávamos lá pela primeira vez provamos um pouco de tudo: guacamole e chips (C$9), street corn (2 milhos no palito com queijo por C$6), 3 tacos cada um (C$12 por 3 tacos e você pode misturar os sabores) e churros (sim, não podia faltar, 3 por C$6). Com bebidas o valor da nossa conta deu C$60 e achei ótimo, pois pedimos muito coisa e geralmente a conta sai C$100 em outros mexicanos do mesmo nível. Vale falar que a comida vem quentinha e até demorou um pouco para ser feita.

Attachment-1-(24)

Os chips são super sequinhos e certamente os mais deliciosos que já comi. Vale falar que eles tem um mercado em uma parte do restaurante que vende os molhos e os chips.

Attachment-1-(20)

Geralmente quando vamos em restaurantes mexicanos aqui em Toronto temos que pedir a porção de tacos do mesmo sabor. Gostei que no Mad Mexican a gente pode escolher um de cada e provar. Provamos vários e AMEi o de peixe (Guerrero Fish), porque não é apimentado e o peixe vem grelhado e não frito. Para saber todos os tipos de tacos que o local possui clique aqui e veja o menu completo.

Attachment-1-(27)

E ir a um restaurante mexicano e não comer churros não dá. Por isso a gente provou e são maravilhosos. Também podemos misturar os sabores e pedir de caramelo e chocolate na mesma porção. O recheio vem “dentro” dos churros (ao invés de vir separado como nos outros lugares) mas poderia vir mais, pois o recheio está só na ponta da delícia. Mesmo assim, delicioso.

Attachment-1-(28)

Por fim eu não achei que vale a pena pedir o milho (street corn). Nós amamos milho mexicano, pois vem cozinho em um palito e com molho de queijo e uns temperos, mas o do Mad Mexican é realmente bem pequeno, e não vale o valor. Dá só uma olhada aqui no tamanho dos milhos do La Carnita, um outro restaurante mexicano de Toronto que adoramos.

Attachment-1-(25)

Espero que aproveitem a dica, pois o restaurante é maravilhoso. Ele fica localizado na parte oeste de Toronto (405 Jane Street, Toronto) e acessível de TTC (salte na estação de metro Jane, caminhe 14 minutos norte pela Jane Street ou pegue o ônibus 35 e você estará lá em 3 minutos). E vale falar que as paredes do local estão cheias de painéis lindos, pintados à mão pelo primo do dono do restaurante. Lindíssimas!

Attachment-1-(18)

Attachment-1-(26)

Se você curte comida mexicana não deixe de ver os outros posts do blog com restaurantes que provamos aqui em Toronto:

La Carnita
Playa Cabana Hacienda
Made in Mexico
El Catrin
Gran Electric



2
Comentários

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Vivian

Oi Gaby. Adoro seu blog e a dica que eu tenho é o Milagro, restaurante mexicano que eu adoro!