Pular para o conteúdo

O primeiro corte de cabelo do Thomas

Attachment-1-(23)

Já tinham me falado que meu primeiro filho iria me trazer sensações diferentes e que eventos comuns seriam super especiais quando fossem acontecendo pela primeira vez com ele. E é super verdade: meu celular nunca teve tantas fotos como ultimamente e meu coração nunca esteve tão cheio quanto anda ultimamente. A cada descoberta do Thomas eu me alegro e me sinto completa. Eu até já escrevi um post no ano passado mostrando algumas das primeiras vezes do nosso bebê (clique aqui e leia). E é claro que o primeiro corte de cabelo dele não seria diferente: teríamos que registrar o momento e todos deveriam estar presentes (inclusive Jojoe). Pesquisei bastante sobre onde seria o melhor lugar para levá-lo (veja lista de todos os lugares que encontrei no final deste post) e acabei escolhendo o Little Tots Hair Shop.

Attachment-1-(30)

O Little Tots Hair Shop fica localizado na parte leste da Queen Street, na região da Toronto Beaches. É um salão somente de crianças e super tradicional por aqui (aberto em 1987). As cadeiras do salão são todas para crianças e o local possui vários brinquedos, além de uma piscina de bolinha que faz muito sucesso entre as crianças.

Attachment-1-(24)

Attachment-1-(25)

Chegamos no local e tivemos que colocar o nome na fila de espera – tinha uns 5 nomes na nossa frente mas demorou menos de 15 minutos para sermos atendidos (mas vale falar que estava lotado, e não esperava menos que isso pois fomos em um sábado, 10 da manhã). Thomas ficou apreensivo mas logo foi conquistado pelas bolinhas de sabão que a cabeleireira foi fazendo. Ele não chorou mas também não sorriu (como sempre faz para tudo). Ficou sério e observando tudo.

Attachment-1-(26)

Attachment-1-(27)

Attachment-1-(31)

No final ganhou um certificado de primeiro corte de cabelo com um pedaço do “seu cabelo” (que eu não acho que era seu pois é muito escuro). Pagamos C$25 (incluindo taxas e gorjeta) e saímos de lá felizes, principalmente com o atendimento e o cuidado que tiveram com o Thomas. Nota 10! Se você quiser saber todos os serviços que o local oferece pode clicar aqui.

Attachment-1-(29)

Lista de cabeleireiros para crianças em Toronto

Além do Little Tots Hair Shop eu encontrei outros salões para cortar o cabelo do Thomas. Escolhemos o Little Tots porque eu queria passear na região e também pelo local ser tradicional em uma região da cidade que eu adoro. Mas segue abaixo a lista dos outros locais caso sejam mais convenientes para vocês.

Crazy Cuts – 669 Mt Pleasant Road.
Beach Kidz Kutz – 1826 Queen Street East.
Cute Kids Cuts – 666 St Clair Ave West.
Melow Head – 2100 Bloor Street West.
Beaners fun cut for kids – 16630 Bayview Avenue.

7 comentários em “O primeiro corte de cabelo do Thomas”

  1. OMG Gabi, que coisa mais fofa. Amando o rumo que o blog está tomando e como vc consegue passar dicas de coisas cotidianas de uma maneira bem leve e gostosa de ler!

  2. Que delícia ver as fotos do Thomas cortando a cabelo, Gaby! Um fofo, muito comportado!
    Ah, e essas botinhas realmente ficaram demais!
    Beijos,
    Juciara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *