Pular para o conteúdo

10 hotéis românticos perto de Toronto

Hoje é Valentine’s Day por aqui, o dia de celebrar as diferentes formas de amor – não somente a forma de amor entre namorados, como é o que acontece no dia dos namorados do Brasil (clique aqui e leia mais). Mas pensando em romantismo – e tudo que a data remete para nós – eu resolvi escrever um post com dicas de 10 hotéis lindos e super românticos que você pode ir saindo de Toronto. A lista inclui hotéis que ficam pertinho (1h daqui) e até um que fica 6h30 daqui (sim, não é perto mas eu não resisti e inclui na lista porque estou louca para visitá-lo e queria dar a dica para vocês).

1. Drake Devonshire

Screen Shot 2017-02-05 at 1.06.27 PM

Desde que eu vi a foto do Owner’s Suite do hotel Drake Devonshire (esta que eu ilustra o post, retirada do site do hotel) eu fiquei maluca para me hospedar no local. O hotel fica em Prince Edward County (já visitamos esta região linda e eu contei tudo para vocês aqui no blog), uma região linda e próxima de Toronto (2h à leste). O Drake Devonshire é dos mesmos donos do Drake Hotel em Toronto e é um hotel rural cool e com um restaurante super na moda. Clique aqui e saiba mais sobre o local.

2. St Anne’s Spa

DSC_7997

O Ste Anne é considerado um dos 100 melhores spas do mundo e possui uma atmosfera revigorante de “Velho Mundo”, serviços de spa excepcionais, um ótimo staff, instalações super requintadas, um ambiente convidativo e confortável e menus tentadores que atraem mais de 30 mil pessoas a cada ano. O complexo fica localizado em uma área de mais de 400 hectares de paisagens fantásticas e cênicas. Já estivemos no hotel 2 vezes e eu contei tudo para vocês aqui e aqui.

3. Hilton Niagara Fallsview

Screen Shot 2017-02-05 at 1.10.07 PM

Niagara Falls é um local romântico – tirando todos os turistas – e se você quiser ficar na região das quedas d’água o lugar que parece ser mais legal é o Hilton Niagara Fallsview, pois este hotel possui suites com vista para as cachoeiras (conforme você pode ver no print screen que fiz do site do hotel). Eu sinceramente acho muito mais romântico ficar hospedado em Niagara-on-the-lake, uma cidadezinha pitoresca que fica pertinho de Niagara Falls (veja o hotel 7 desta lista), mas muita gente quer é ficar no agito então acredito que este hotel seja a sua melhor opção. Clique aqui para valores e reservar o hotel.

4. JW Marriott The Rosseau Muskoka Resort & Spa

Hotel romântico em Muskoka

Este resort de luxo foi aberto no outono de 2008 e já virou um clássico da região de Muskoka. O hotel JW Marriott The Rosseau Muskoka fica localizado a 2.5h de Toronto e oferece atrações durante todo o ano, incluindo atividades aquáticas no lago Rosseau no verão, andar sobre o lago congelado no inverno e belas paisagens no outono. O hotel foi construído em cima das pedras, na beira do lago Rosseau e é super fotogênico e romântico. Uma pena que o local não é pet-friendly mas fica aqui a dica de algo bem único na região. Vale falar que a foto acima é um print do site do hotel mostrando como ele fica lindo durante o inverno. Clique aqui para valores e reservar o hotel.

5. Millcroft Inn

MillcroftInn_GabynoCanada2

Este hotel fica em Caledon (uma cidadezinha próxima de Toronto) e é famoso por ter sido uma antiga fábrica têxtil e também estar perto do lago Shaw. Já visitamos o local e passamos um final de semana inesquecível por lá em 2013 (e morro de vontade de voltar). Vale falar que o hotel possui 52 quartos e está localizado em 100 hectares de terra. Há diferentes tipos de hospedagem e uma parte delas é pet-friendly. Clique aqui e veja post completo sobre o local.

6. Langdon Hall

Langdon Hall

O Langdon Hall fica localizado na cidade de Cambridge (um pouco mais de 1h de Toronto) e foi construído em 1898 como a casa de campo de uma família rica daqui. Em 1987 a casa foi transformada em hotel, mantendo seu charme e grandeza (o print tirado do site do hotel mostra a fachada do local). O lugar é lindo e super romântico. Além do hotel há o spa e também um restaurante super famoso, que possui prêmio máximo da Forbes (five-diamond award). Vale falar que além de ser romântico o hotel também é pet-friendly.

7. Harbour House

Harbour House

Em 2016 o Harbour House foi considerado o melhor hotel do Canadá segundo o TripAdvisor (clique aqui e veja a lista completa). O Harbour House fica na linda Niagara-on-the-lake, em uma região mais reservada da cidade – e a mais linda na minha opinião (pertinho do rio). O hotel possui 22 quartos no total, todos com cama king, lareira e jacuzzi. As diárias ($175-$375 por casal) incluem café da manhã, Wi-Fi, degustação de vinhos e queijos e estacionamento. Ah, e o melhor de tudo é que eles são pet-friendly. A foto que ilustra o post foi um print do site do Niagara’s Finest, um site que possui vários hotéis lindos e românticos.

8. Viamede Resort

attachment-1-7

O Viamede Resort fica localizado na beira do Stoney Lake, em uma região chamada de Kawarthas, perto da cidade de Peterborough. A região fica a 2h de Toronto e o caminho é lindo e de fácil acesso. O resort tem um pouco de tudo: ambiente tranquilo para aqueles que querem relaxar, três ótimos restaurantes para aqueles que curtem boa comida, muitas atividades para os aventureiros, trilhas e atrações para os nossos amigos de quatro patas, e muitos lugares lindos e românticos. Já passamos um final de semana por lá e eu contei tudo aqui no blog.

9. Westin Blue Mountain

photo-(6)

Claro que eu não poderia deixar de incluir nesta lista um hotel em Blue Mountains, a montanha de ski mais charmosa de Ontario – e que fica a menos de 2h de Toronto (clique aqui, aqui e aqui e veja vários motivos para visitar a região). A vila charmosa que fica na base da montanha possui o pomposo Westin Hotel, que é lindo e com fácil acesso para a vila e a montanha. Clique aqui para preços e reservas.

10. The Whiteface Lodge

Screen Shot 2017-02-10 at 10.52.52 PM

Este resort incrível fica a 6.5h de Toronto e embora não seja considerado “perto” daqui eu tive que incluir nesta lista pois estou apaixonada pelo lugar (pelo hotel e também pela região de lake Placid, no estado de New York nos USA). O hotel é estilo cabine de madeira e super moderno, possuindo piscina aquecida para ser usada no inverno, spa e muitas atividades. E a região é linda, com a quinta maior montanha de ski dos Estados Unidos. Clique aqui e saiba mais sobre o local.

Espero que tenham gostado da minha lista. Se vocês estiverem procurando por lugares românticos dentro de Toronto não deixem de ler este post aqui.

5 comentários em “10 hotéis românticos perto de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *