Pular para o conteúdo

Peace Treats: bar de milkshake gourmet em Toronto

Um dia desses estava desejando algo doce e ai pensei: tem que envolver sorvete e ser divertido e diferente. E nada mais gostoso do que um milkshake. Fiz uma pesquisa e descobri o Peace Treats, um bar de milkshake gourmet localizado dentro de uma loja de roupas chamada Peace Collective na Ossington Avenue. Li os ótimos reviews e vi as belas fotos dos milkshakes e corremos para lá. Tudo parecia maravilhoso…

DSC_9782

Chegamos no local e de cara já fiquei apaixonada pela loja. Como disse anteriormente o bar de milkshake (que possui também cafés e outras bebidas) fica localizado dentro de uma loja de roupas chamada Peace Collective. Mas não é uma loja de roupas normais: as roupas são temáticas de Toronto e mostram o orgulho de seus moradores. Slogans como “Home is Toronto” e “Toronto vs. Everybody” reinam por lá e estão estampadas em camisetas, bonés, moletons e até roupinhas de bebê. Adorei ainda mais a loja quando soube que parte das vendas é revertida para caridade, mais especificamente para crianças famintas.

Attachment-1-(2)

Attachment-1-(3)

Agora falando especificamente dos milkshakes, eles possuem 4 tipos de milkshakes gourmets – que são esses todos decorados e lindos – que custam C$8.50 cada. Eu pedi o Go Shawty It’s Your Birthday, um milkshake de baunilha com uma fatia de bolo de aniversário (com direito à vela acessa e tudo), coberto com chantilly, syrup de chocolate, caramelo, e confeitos nas cores do arco-íris. O maridão tomou o D.R.E.A.M (Donut’s rule everything around me), que é um milkshake de baunilha com uma pitada de chips de chocolate, syrup de chocolate e caramelo, creme, caramelo no topo, confeitos de chocolate, uma colher de sorvete de chocolate e dois donuts no topo. Há ainda duas outras opções de milkshakes gourmets – clique aqui e veja sobre eles – e milkshakes comuns (C$6).

Attachment-1-(5)

DSC_9764

Attachment-1-(4)

Eu amei a experiência e vou voltar para provar os outros certamente. Fica aqui a dica de algo diferente, delicioso e super fotogênico para você provar em Toronto. Vale falar que a região da Ossington Avenue com Queen West tem vários locais legais para comer, incluindo a sorveteria Bang Bang, o restaurante La Cubana e a cervejaria Bellwoods Brewery.

7 comentários em “Peace Treats: bar de milkshake gourmet em Toronto”

  1. Gaby, você poderia fazer um post sobre a sua casa, contando como voce a escolheu, decorou, como funciona o financiamento ai e etc? Desculpa se estiver sendo muito invasiva, mas adoraria saber mais sobre esse assunto já que aí é tão diferente daqui também nesse ponto.

    Obrigada,

    Larissa

  2. Pingback: Eva's Original Chimney, a loja do cone assado de sorvete em Toronto - Gaby no Canadá

  3. Pingback: 10 sorveterias que estão "trending" aqui em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *