Pular para o conteúdo

Toronto Light Fest: o festival gratuito de luzes de Toronto “em primeira mão”

DSC_9657

Hoje eu vou mostrar para vocês “em primeira mão” o Toronto Light Fest, o festival gratuito de arte e luzes que começa hoje e vai até 12 de março no Distillery District de Toronto.

DSC_9663

DSC_9694

DSC_9675

O festival possui 21 instalações de arte (algumas delas interativas) de 15 artistas diferentes (5 deles canadenses) espalhadas pela destilaria e as luzes estarão acessas assim que a noite chegar (em torno de 6-7pm).

DSC_9717

DSC_9705

O maridão foi representar o blog na festa de abertura que aconteceu no
Cluny Bistro & Boulangerie (um restaurante show que fica no Distillery) e este post traz fotos que ele bateu como um sneak peak do que vocês poderão curtir. Vale falar que o Cluny Bistro está participando do Winterlicious, festival de comida de Toronto (clique aqui e leia mais sobre este festival).

DSC_9665

DSC_9652

DSC_9681

Vale citar novamente que o evento é gratuito, fica em uma parte linda de Toronto e é a primeira vez que acontece por aqui. Fica aqui a dica de algo super legal e diferente para vocês curtirem nas noites frias do inverno da cidade.

DSC_9710

10 comentários em “Toronto Light Fest: o festival gratuito de luzes de Toronto “em primeira mão””

  1. Estivemos ontem pela manhã enquanto eles estavam finalizando a montagem das luzes e queremos ir hoje à noite ver o resultado!!!! Depois conto a experiência!!!! ??

  2. Olá Gaby! Estarei em Toronto na segunda/terceira semana de outubro desse ano, ia em setembro mas mudei para ver as cores do outono…hehe Espero conseguir ver as folhas coloridas!!
    Ficarei por cinco dias e meio, o que vc recomenda como must see? Que não posso deixar de ir de jeito nenhum?
    PS: gosto muito de ver coisas da natureza.

    Desde já agradeço!
    Agradeço também pelo blog, está me ajudando muito!
    Obrigada!
    Bjs!
    Tamar

    1. Ola Tamar. Difícil dizer pois vc cada pessoa tem suas preferências. Eu tbem amo natureza então acredito que as ilhas de Toronto, alguns parques da cidade (como o High Park) e a Lakeshore são atrações imperdíveis. Niagara tbem. Para te ajudar olha a tab “Toronto” e veja tbem minhas listas de 10 atrações para curtir na cidade. Tenho várias que podem te ajudar (inclusive com locais para ver as cores do outono). Obrigada pelo comentário e pela visita ao blog

  3. Olá Gaby! Acabei de conhecer seu blog e sua história e estou achando incrível!! Está me animando cada vez mais a encarar um doutorado fora do país! Parabéns e obrigada por compartilhar suas experiências conosco!!
    Tem um email que eu possa entrar em contato para dúvidas específicas em relação ao doutorado? Muito obrigada!! Beijos

  4. Ola Gaby! Amo seu blog, sempre super atualizado. Certamente o melhor de Toronto! Queria saber se vc já escreveu sobre principais atrações de Toronto ou aquelas que não podemos deixar de visitar. Beijos e parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *