Pular para o conteúdo

Mabel’s Labels: etiquetas personalizadas para seus cartões e presentes de Natal

dsc_8813

A Mabel’s Labels é uma empresa que vende produtos personalizados, que vão desde kit de etiquetas para produtos escolares (meus favoritos) até presentes personalizados, como livros para colorir e livros de história.

Como estamos em clima de Natal a empresa entrou em contato me mandando etiquetas para colocar nos cartões de Natal com o endereço da nossa família e também stocking stuffer combo, que são adesivos e plaquinhas com nomes e mensagens personalizadas.

dsc_8823

As etiquetas com nosso endereço foram personalizadas e eu amei a idéia de não ter que escrever o nosso endereço em todo envelope dos cartões de Natal que eu enviei. Achei que deixou o cartão de Natal super chique, mesmo com um ótimo preço (CAD$12.99 por 100 etiquetas – vamos ter etiquetas para os próximos 5 Natais).

dsc_8830

O Stocking Stuffer Combo é um pacote que vem com 6 jogos de 5 adesivos e 1 tag de metal, para você colocar em cartões e presentes. Estes adesivos deixam os presentes muito mais lindos e este jogo todo com 30 adesivos e 6 tags de metal custa somente CAD$30. Você pode escolher diversos temas e mensagens e há muitas opções lindas de cores e temas (não somente de Natal).

Ah, e além dos ótimos preços você não paga frete para os USA e Canadá.

Então fica aqui a dica de uma empresa ótima, com produtos de qualidade que faz produtos personalizados para você e sua família. Eu adoro personalizar as coisas que o Thomas leva para a creche e quando for personalizar as próximas roupas e potinhos já sei onde vou comprar os adesivos. Ah, e os combos são demais (vale a pena ver os combos que eles tem aqui).

mables-labels-logo

Mais informações você encontra em mabelslabels.com ou ligando gratuitamente para 1-866-306-2235.

2 comentários em “Mabel’s Labels: etiquetas personalizadas para seus cartões e presentes de Natal”

  1. Estava mesmo procurando um lugar para fazer adesivos para colocar nos materiais que meus filhos levam para a escola. Adorei!
    Quero aproveitar para desejar Feliz Natal e Ótimo 2017 para vc Gabi. Muito sucesso no novo ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *