Pular para o conteúdo

Little Passports: viaje ao redor do mundo com seu filho todo mês

dsc_7274

Eu adoro caixas mensais – ou subscription boxes como falamos por aqui – que nada mais são do que caixas que chegam por correio na sua casa e podem conter produtos de beleza, comidas, artigos para pets, artigos para crianças, entre outros. E hoje eu irei falar de uma subscription boxe que conquistou meu coração: a Little Passports. A Little Passports é uma assinatura mensal que fornece toda a diversão e atividades necessárias para que seus filhos explorem o mundo. A empresa me mandou uma caixa para eu fazer um review aqui no blog e portanto eu vou contar para vocês o que achei e explicar um pouco sobre o produto, que na minha opinião é sensacional.

4 tipos de assinaturas

Há 4 tipos de assinaturas: Early Explores (3-5 anos), World Edition (6-10 anos), USA Edition (7-12 anos) e Science Expeditions (acima de 9 anos). Eu recebi a World Edition (que traz um país diferente todo mês e tem atividades destinadas para crianças entre 6 e 10 anos) mas todas as assinaturas funcionam de maneira semelhante: você pode fazer uma assinatura anual, de 6 meses ou pagar por mês e é claro que pagando 1 ano inteiro de uma vez só você economiza – o valor fica em trono de US$15 por mês (veja mais informações – incluindo valores – aqui) e recebe na sua casa uma caixa com atividades referentes à um país (neste caso).

O primeiro kit e os kits mensais

O primeiro kit que seu filho irá receber contém todos os materiais necessários para que seu filho explore e aprenda sobre diferentes países a cada mês. Esse primeiro kit possui: 1) uma maleta azul para guardar todas as atividades; 2) um passaporte com páginas para colocar os “carimbos” de cada um dos países explorados + completar informações como “países que eu gostaria de visitar” e “países que eu já visitei”; 3) carta de boas-vindas de Sam & Sofia (dois amigos que acompanharão seu filho ao redor do mundo); 4) um cartão de embarque com o código para seu filho entrar online e participar de atividades interativas; 5) diferentes atividades como adesivos, fotos e panfletos com palavras em várias línguas; e, 6) um mapa mundi de países onde seu filho irá marcar quais países ele já explorou.

dsc_7298-1

Depois do primeiro mês você receberá um kit por mês de um determinado país. E olhem que coincidência: o primeiro kit que recebi foi do Brasil. O kit contém os seguintes produtos: 1) folha de atividades (neste caso com algumas palavras em português e até uma receita de brigadeiro); 2) foto (neste caso tinha foto do mico leão dourado); 3) etiquetas e adesivos para você colar no seu mapa, passaporte e também na sua maleta de viagem; 4) um novo cartão de embarque com um novo código para jogos e atividades relacionadas ao Brasil; e, 5) uma lembrança do país, que neste caso foi uma pedra ametista.

dsc_7304

dsc_7328

Transformando seus filhos em pequenos viajantes

O que eu mais acho fantástico no Little Passports é que o produto irá despertar o interesse do seu filho para novos países e novas culturas. A cada mês um país do mundo está em destaque e seu filho irá aprender sobre a cultura, a flora, a fauna e a história daquele local. O país pode inspirar até outras atividades dentro de casa – já li blogs de famílias que fazem jantares típicos baseados na comida do país que está em destaque no Little Passports daquele mês, assistem filmes que foram passados no país, entre outras atividades. Achei a idéia fantástica e uma ótima maneira de despertar o interesse dos seus filhos para outros povos e lugares.

img_8027

dsc_7317

O Little Passports me fez lembrar da minha infância: eu sempre tive interesse em explorar outros países e como não tínhamos internet naquela época eu ia para a casa da minha madrinha folhear as edições da enciclopédia CONHECER e NOVO CONHECER que ela tinha, para ler sobre diferentes temas e conhecer diferentes países. Vejo o Little Passports como uma ótima maneira de ensinar nossos filhos sobre cultura e povos. Certamente irei fazer a assinatura para o Thomas quando ele crescer.

dsc_7336

Está ai uma ótima sugestão de presente de Natal para criança. Algo diferente, interessante e que irá despertar o viajante que existe dentro de casa criança. Clique aqui para comprar sua caixa (há várias promoções acontecendo todos os meses no Little Passports e se você não conseguir nenhum cupom mande um recado para mim que eu te darei o melhor valor para assinatura, já que recebo semanalmente as promoções deles).

2 comentários em “Little Passports: viaje ao redor do mundo com seu filho todo mês”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *