Pular para o conteúdo

Os últimos 3 outonos

Outono é uma estação linda no Canadá e mesmo depois de vivenciar esta época do ano 7 vezes eu ainda fico maravilhada com as cores das árvores e a beleza desta época do ano em Toronto. Além disso outono é uma época extremamente especial, pois foi no outono de 2014 que eu comecei o meu tratamento de in-vitro para engravidar, foi no outono de 2015 que o Thomas nasceu e foi no outono de 2016 que Thomas completou 1 aninho. No outono as folhas caem e as árvores se preparam para o inverno… na minha vida o outono sempre é repleto de renovação e felicidade… o que pode ser comprovado com as 3 fotos abaixo que representam os 3 últimos outonos.

DSC_6148

DSC_7887

dsc_7026

A primeira foto foi batida no dia 4 de outubro de 2014, a segunda foto no dia 10 de outubro de 2015 e a terceira no dia 19 de outubro de 2016, todas no High Park em Toronto.

Tenham todos um ótimo final de semana e se estiverem em Toronto não deixem de caminhar pela cidade e curtir o outono, já que vários parques e bairros já estão com as árvores coloridas.

13 comentários em “Os últimos 3 outonos”

  1. Gaby, que lindo! Amei as fotos! Estive aí no Canadá de 7 a 17/10, mas não conseguiu fazer uma foto com tantas folhinhas! Quem sabe no ano que vem, se meu fellowship der certo! Bjo pra você e umas beijocas pro Thomas! Felicidades!

    1. Oi, também estou processo seletivo para um fellowship em Toronto ano que vem, minha última entrevista é na próxima semana. Qual a sua área de atuação?
      Boa sorte para nós! #fellowuoft2017

  2. Você sabe que amo o outono canadense! Passei alguns aí e espero passar mais dias de minha vida curtindo tanta beleza! Um feliz Outono para vocês meus amores!

  3. Gaby depois do dia vinte de novembro qual vai ser a estação do ano? Poderia me dar algumas dicas das temperaturas para esse período vinte de novembro à quatro de dezembro?

  4. Pingback: O ano de 2016 contado por 10 posts - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *