Pular para o conteúdo

Amsterdam BrewHouse: cervejaria na beira do lago Ontario em Toronto

Eu nunca tinha me animado a ir na cervejaria Amsterdam porque tinha lido alguns reviews ruins (como este) e também porque o local é bem turístico – o que na maioria das vezes é sinônimo de preço caro e qualidade duvidosa – e fica no ponto mais popular do Harbourfront. Acabou que familiares vieram para cá, acabaram indo para lá antes da gente, gostaram e depois quiseram repetir a dose. E foi ai que finalmente fomos conhecer a Amsterdam BrewHouse.

Attachment-1-(29)

Attachment-1-(13)

O dia que fomos estava super ensolarado e quente e até pensamos em sentar no patio deles – que cabe 300 pessoas e possui vista para o lago Ontario -, mas a fila de espera era enorme e optamos por sentar dentro mesmo. A parte inteira da cervejaria é linda e super bem decorada, com teto alto e no dia que fomos tinha DJ colocando som para os consumidores.

Attachment-1-(16)

Attachment-1-(18)

Attachment-1-(19)

Attachment-1-(28)

Em relação ao menu achei bem variado e com várias opções de comidas: entradas, pizzas, saladas, carnes, burguers e pratos principais como salmão, massa e frango (clique aqui e veja o menu completo). Vale falar que todos os pratos possui uma cerveja que combina com eles (beer and food pairings) e esta combinação está indicada no menu. Abaixo fiz uma montagem de todos os pratos que pedimos – quase que o menu completo – e todos estavam deliciosos. Como é uma cervejaria o local possui também um menu de cervejas – clique aqui. O marido tomou algumas delas e aprovou.

Attachment-1-(27)

2016-06-20

Abaixo a foto do menu de degustação de cervejas – há 4 tipos e em cada um deles você pode provar 4 cervejas. Acho super legal esta opção porque assim você pode experimentar vários sabores e ter uma opinião mais formada sobre a qualidade das cervejas do local.

Attachment-1-(20)

Uma coisa legal é que você pode fazer um tour pela cervejaria. Os tours são gratuitos e acontecem de segundas e terças às 4pm, quartas à domingos às 12pm, 2pm, 4pm e 6pm. Os tours incluem degustações e duram em torno de 30 minutos. É necessário fazer uma reserva e cada tour é limitado para 16 pessoas. Para reservar clique aqui.

Fica então a dica de um lugar ótimo para almoçar ou parar para tomar uma cerveja quando você estiver visitando o harbourfront de Toronto. O local também fica bem pertinho da CN Tower e Aquário.

Endereço: 245 Queens Quay West Toronto.
Horário: aberto todos os dias 11am-11pm
Website: http://amsterdambrewhouse.com

5 comentários em “Amsterdam BrewHouse: cervejaria na beira do lago Ontario em Toronto”

  1. Eu não sabia que era super turístico! Fui duas vezes e amei! Tudo! Lugar lindo, atendimento excelente! Voltarei com certeza!!!???

  2. Pingback: 10 cervejas para provar em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *