Pular para o conteúdo

Dica de local para tomar brunch em Toronto: Old School

Hoje eu vou dar uma super dica para vocês no blog e tenho certeza que muita gente vai adorar. Hoje eu vou falar do Old School, um restaurante que serve comidas inspiradas no sul dos Estados Unidos e no estilo diner (eles se intitulam “diner americano com uma sensação nostálgica” – diner com um “n” mesmo). Eu conheci o Old School procurando lugares diferentes para almoçar e me apaixonei quando vi uma pilha de panquecas de blueberry em uma foto (AMO pancakes)… pois onten fui lá conferir e hoje trago para vocês o que achei do lugar.

Vou começar falando da localização e da decoração: o Old School fica localizado na Dundas Street West, pertinho da intersecção desta rua com a Bathurst Street (e de fácil acesso via TTC – streetcars). O restaurante fica em uma esquina e é bem grande (quando comparado com outros no mesmo estilo), o que achei ótimo para ir com carrinho de bebê. Lá dentro há 3 ambientes lindos… todos muito aconchegantes. Gostei pois as mesas não são tão coladas e dá para almoçar/jantar sem ouvir o vizinho de mesa mastigar (o que muitas vezes acontece nos restaurantes de TO).

Attachment-1-(8)

Attachment-1-(7)

Attachment-1-(6)

Attachment-1-(5)

Attachment-1-(4)

Agora vamos falar das comidas (minha parte preferida). O cardápio é enorme e obviamente não consegui provar nem 1/10 do mesmo. O Old School é famoso pelos frangos fritos e carnes com gostinho barbecue. Pratos como porkey pig waffles (waffles servidos com carne de porco desfiada por C$15) e general chicken & waffles (waffles com frango frito por C$19) estão entre os mais populares do local. Há também pratos para a família toda, como o Big Boy (C$85) que possui três estilos de costelas, metade de um frango, 4 acompanhamentos e pães recém-assados. De sobremesa eu fiquei com vontade de provar (mas não coube) o Broken Dreams Sundae (C$7) que é um sorvete de vanilla com calda de caramelo e pretzels salgados. Eu pedi minha pilha de panquecas, que é chamado blueberry hill e veio 5 panquecas com blueberries, bacon e uma manteiga misturada com açúcar mascavo, tudo delicioso. De salgado pedimos o beer can fish n’chips (C$18) que estava muito bom, mas nem se compara às pancakes.

Attachment-1-(2)

Attachment-1-(3)

Espero que tenham gostado da dica e não deixem de comentar se passarem por lá – o que comeram e se gostaram. Deixo vocês com uma fotinho minha e do Thomas no local… Até a próxima.

Attachment-1-(1)

Endereço: 800 Dundas Street West, Toronto
Website: oldschoolyyz.com
Horário: Todos os dias 8am até meia-noite.
Nas sextas e sábados o local fica aberto 24h.

8 comentários em “Dica de local para tomar brunch em Toronto: Old School”

  1. Nossa, Gaby, é tão legal ler seus posts! Sempre criativos e de fácil entendimento, parabéns! Viajo em Agosto deste ano e só de ver as fotos e as suas dicas me dá vontade de viajar logo! rs Abraços!

  2. Wooow…Gaby, essas panquecas me deixaram com lombriga! Vou sonhar com elas todos os dias até agosto hehehe muito obrigada pela dica! Adoro seu blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *