10 lugares românticos em Toronto para curtir o Valentine’s Day

Este final de semana será demais por aqui: feriado na segunda (family day), NBA All Star Weekend e Valentine’s Day. O Valentine’s Day é o dia dos namorados daqui e, melhor ainda, não é uma data comemorada apenas entre casais apaixonados. Esta data também é um dia onde pode-se expressar amor para todas as pessoas que você ama, incluindo sua família e amigos. Porém, como boa romântica eu não poderia deixar de fazer um post pensando nos casais apaixonados e darei dicas rápidas de 10 lugares românticos para passar esta data com seu amor.

1. Restaurante 360 no topo da CN Tower

Endereço: 301 Front St W, Toronto.
Por que é romântico? Pode ser turístico mas na minha opinião não há nada mais romântico do que dizer eu te amo no ponto mais alto da cidade (e do Canadá).
Website

IMG_5083

2. Aubergue du Pommier

Endereço: 4150 Yonge St, Toronto.
Por que é romântico? Restaurante francês com cardápio requintado e ambiente incrivelmente romântico. É palco de diversos casamentos.
Website

DSC_9711

3. Polson Pier

Endereço: 11 Polson St, Toronto.
Por que é romântico? Apesar do final de ser ter previsão de frio extremo e do lugar servir como um estacionamento a vista do Polson Pier é, na minha opinião, a mais linda do skyline de Toronto. Pegue um cobertor e vá dizer eu te amo assistindo ao pôr do sol por lá.

DSC_0378

4. The KEG Mansion

Endereço: 515 Jarvis St, Toronto.
Por que é romântico? O The KEG é uma rede de steakhouses super tradicional por aqui. O The KEG Mansion possui um ambiente romântico e fica localizado na antiga Euclid Hall, uma mansão de 1867, o mesmo ano em que o Canadá ganhou sua independência. Foi construído para Arthur McMaster, o sobrinho do proeminente William McMaster (fundador da Universidade McMaster). Para completar o jantar lá é sempre a luz de velas.
Website
Foto: WhyIloveToronto.tumblr.com

photo

5. Thompson Hotel Rooftop Lounge

Endereço: 550 Wellington St W, Toronto.
Por que é romântico? O bar no topo do hotel possui uma vista incrível do centro de Toronto e do lago Ontario, além de possuir uma piscina infinita e ser todo de vidro. O cardápio de aperitivos é simples, mas o de bebidas é super copleto e certamente você vai achar um drink especial para não esquecer deste dia ao lado do seu amor.
Website
Foto: Thompsonhotels.com

Screen Shot 2016-02-12 at 10.13.54 AM copy

6. Cacau 70

Endereço: 28 Gristmill Lane, Toronto.
Por que é romântico? Um lugar cujo prato principal é chocolate não poderia ser mais romântico. Some isso ao fato de que há vários pratos no menu para serem compartilhados por 2 pessoas e um cardápio enorme de fondue. Ainda, o café fica no Distillery District, um lugar incrível.
Website

DSC_0041

7. Art Gallery of Ontario

Endereço: 317 Dundas Street West, Toronto.
Por que é romântico? O museu possui muita arte e uma arquitetura incrível. Depois do passeio você e seu amor podem ainda jantar no restaurante do museu, o FRANK Restaurant, que é delicioso e possui um menu especial durante todo o final de semana para celebrar esta data.
Website

AGO_GNC4

8. Ripley’s Aquarium of Canada

Endereço: 288 Bremner Blvd, Toronto.
Por que é romântico? Eu não acho que visitar o aquário no final de semana será romântico porque ele certamente estará lotado; porém, o aquário faz todo Valentine’s Day um evento especial para os apaixonados. Já teve jantar e este ano será uma festa com DJ e estações de comidas e bebidas.
Website

DSC_9461

9. Drake Hotel

Endereço: 1150 Queen Street West, Toronto.
Por que é romântico? O Drake Hotel é um dos hotéis mais cool de Toronto e durante todo o mês de fevereiro está com um pacote especial para o Valentine’s Day que inclui o pernoite, uma garrafa de vinho e 12 mimos surpresa para os hóspedes. Se você não quiser pernoitar vale a pena ir no restaurante do local, que é muito bom.
Website
Foto: drakehotel.ca

1204_salon_205_bedroom.jpg.700x440_q85_crop

10. ONoir

Endereço: 620 Church St, Toronto.
Por que é romântico? O Noir é um restaurante aonde os clientes comem em um quarto escuro como breu e são servidos por uma equipe de garçons cegos ou com problemas visuais. Muitos casais gostam de fazer coisas diferentes no Valentine’s Day, e certamente jantar no escuro pode ser uma experiência incrível.
Website

DSC_7175

Espero que tenham gostado da lista e que o dia de vocês seja repleto de amor, em um desses locais ou mesmo em casa, curtindo as pessoas especiais da sua vida.



Comentários

Olá Gabi, tudo bem?
Adoro suas postagens.
Meu esposo e eu estamos em Toronto fazendo um curso de Inglês. Temos sonhos de imigrar e resolvemos fazer esse curso para aperfeiçoar o Inglês e conhecer de perto em detalhes o Canadá.

Seria possivel marcar um café com vocês?
Conversar um pouquinho e descobrir um pouco mais sobre a vida Canadense?

Ficaria imensamente agradecida.
Se gostar da ideia podemos compartilhar nossa história pra você fazer alguma postagem do blog.