Pular para o conteúdo

10 lugares românticos em Toronto para curtir o Valentine’s Day

Este final de semana será demais por aqui: feriado na segunda (family day), NBA All Star Weekend e Valentine’s Day. O Valentine’s Day é o dia dos namorados daqui e, melhor ainda, não é uma data comemorada apenas entre casais apaixonados. Esta data também é um dia onde pode-se expressar amor para todas as pessoas que você ama, incluindo sua família e amigos. Porém, como boa romântica eu não poderia deixar de fazer um post pensando nos casais apaixonados e darei dicas rápidas de 10 lugares românticos para passar esta data com seu amor.

1. Restaurante 360 no topo da CN Tower

Endereço: 301 Front St W, Toronto.
Por que é romântico? Pode ser turístico mas na minha opinião não há nada mais romântico do que dizer eu te amo no ponto mais alto da cidade (e do Canadá).
Website

IMG_5083

2. Aubergue du Pommier

Endereço: 4150 Yonge St, Toronto.
Por que é romântico? Restaurante francês com cardápio requintado e ambiente incrivelmente romântico. É palco de diversos casamentos.
Website

DSC_9711

3. Polson Pier

Endereço: 11 Polson St, Toronto.
Por que é romântico? Apesar do final de ser ter previsão de frio extremo e do lugar servir como um estacionamento a vista do Polson Pier é, na minha opinião, a mais linda do skyline de Toronto. Pegue um cobertor e vá dizer eu te amo assistindo ao pôr do sol por lá.

DSC_0378

4. The KEG Mansion

Endereço: 515 Jarvis St, Toronto.
Por que é romântico? O The KEG é uma rede de steakhouses super tradicional por aqui. O The KEG Mansion possui um ambiente romântico e fica localizado na antiga Euclid Hall, uma mansão de 1867, o mesmo ano em que o Canadá ganhou sua independência. Foi construído para Arthur McMaster, o sobrinho do proeminente William McMaster (fundador da Universidade McMaster). Para completar o jantar lá é sempre a luz de velas.
Website
Foto: WhyIloveToronto.tumblr.com

photo

5. Thompson Hotel Rooftop Lounge

Endereço: 550 Wellington St W, Toronto.
Por que é romântico? O bar no topo do hotel possui uma vista incrível do centro de Toronto e do lago Ontario, além de possuir uma piscina infinita e ser todo de vidro. O cardápio de aperitivos é simples, mas o de bebidas é super copleto e certamente você vai achar um drink especial para não esquecer deste dia ao lado do seu amor.
Website
Foto: Thompsonhotels.com

Screen Shot 2016-02-12 at 10.13.54 AM copy

6. Cacau 70

Endereço: 28 Gristmill Lane, Toronto.
Por que é romântico? Um lugar cujo prato principal é chocolate não poderia ser mais romântico. Some isso ao fato de que há vários pratos no menu para serem compartilhados por 2 pessoas e um cardápio enorme de fondue. Ainda, o café fica no Distillery District, um lugar incrível.
Website

DSC_0041

7. Art Gallery of Ontario

Endereço: 317 Dundas Street West, Toronto.
Por que é romântico? O museu possui muita arte e uma arquitetura incrível. Depois do passeio você e seu amor podem ainda jantar no restaurante do museu, o FRANK Restaurant, que é delicioso e possui um menu especial durante todo o final de semana para celebrar esta data.
Website

AGO_GNC4

8. Ripley’s Aquarium of Canada

Endereço: 288 Bremner Blvd, Toronto.
Por que é romântico? Eu não acho que visitar o aquário no final de semana será romântico porque ele certamente estará lotado; porém, o aquário faz todo Valentine’s Day um evento especial para os apaixonados. Já teve jantar e este ano será uma festa com DJ e estações de comidas e bebidas.
Website

DSC_9461

9. Drake Hotel

Endereço: 1150 Queen Street West, Toronto.
Por que é romântico? O Drake Hotel é um dos hotéis mais cool de Toronto e durante todo o mês de fevereiro está com um pacote especial para o Valentine’s Day que inclui o pernoite, uma garrafa de vinho e 12 mimos surpresa para os hóspedes. Se você não quiser pernoitar vale a pena ir no restaurante do local, que é muito bom.
Website
Foto: drakehotel.ca

1204_salon_205_bedroom.jpg.700x440_q85_crop

10. ONoir

Endereço: 620 Church St, Toronto.
Por que é romântico? O Noir é um restaurante aonde os clientes comem em um quarto escuro como breu e são servidos por uma equipe de garçons cegos ou com problemas visuais. Muitos casais gostam de fazer coisas diferentes no Valentine’s Day, e certamente jantar no escuro pode ser uma experiência incrível.
Website

DSC_7175

Espero que tenham gostado da lista e que o dia de vocês seja repleto de amor, em um desses locais ou mesmo em casa, curtindo as pessoas especiais da sua vida.

2 comentários em “10 lugares românticos em Toronto para curtir o Valentine’s Day”

  1. Olá Gabi, tudo bem?
    Adoro suas postagens.
    Meu esposo e eu estamos em Toronto fazendo um curso de Inglês. Temos sonhos de imigrar e resolvemos fazer esse curso para aperfeiçoar o Inglês e conhecer de perto em detalhes o Canadá.

    Seria possivel marcar um café com vocês?
    Conversar um pouquinho e descobrir um pouco mais sobre a vida Canadense?

    Ficaria imensamente agradecida.
    Se gostar da ideia podemos compartilhar nossa história pra você fazer alguma postagem do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *