Pular para o conteúdo

As 10 fotos que todo turista deve bater quando vier à Toronto

Muitas pessoas acham pouco original bater as mesmas fotos daqueles locais bem batidos por todos os turistas e, apesar de curtir um turismo menos muvucado e mais alternativo, tem fotos e momentos de turista que eu não resisto e acabo registrando. Talvez eu tenha sido um pouco confusa na minha explicação… o que quero dizer é algo bem simples: se você for até Paris tem que bater a clássica foto com a torre Eiffel ou da Monalisa no Louvre, se for à Roma tem que bater uma foto no coliseu e se for à  New York uma foto nos letreiros da Times Square. E se vier a Toronto? Bem, se vier a Toronto as fotos “de turista” que você não deve deixar de bater estão listadas abaixo:

1. Selfie com um tubarão no Túnel do aquário de Toronto

Aonde? Ripley’s Aquarium of Canada. 288 Bremner Blvd, Toronto

photo-(13)

2. Toronto Skyline vista da ilha de Toronto

Onde? Toronto’s Centre Island

DSC_0644

3. Com a incrível arquitetura do Museu Real de Ontario

Onde? Royal Ontario Museum. 100 Queens Park, Toronto

canada2-176

4. Com o jardim da folha do Canadá do High Park

Onde? Hillside Gardens, High Park. 1873 Bloor St West, Toronto

P1010229

5. Sentado ou deitado no glass floor da CN Tower

Onde? CN Tower. 301 Front St W, Toronto

DSC_9754

canada2-252

6. Com o “Flatiron Building” de Toronto

Onde? Gooderham Building. 49 Wellington St East, Toronto

Picture-603

7. Com algum edifício estilo castelo da Universidade de Toronto

Onde? Campus St George da University of Toronto. 27 King’s College Cir, Toronto

Picture-064

8. Na praça da prefeitura de Toronto

Onde? Nathan Phillip Square. 100 Queen St West, Toronto

IMG_4894

9. Saboreando um Tim Hortons

Onde? Em qualquer esquina de Toronto

IMG_1780

10. Aos pés da CN Tower

Onde? 301 Front St W, Toronto

canada2-203

E ai, gostaram da minha lista? Vocês acrescentariam mais alguma foto?

27 comentários em “As 10 fotos que todo turista deve bater quando vier à Toronto”

  1. Nos letreiros da Dundas Square; na frente e no jardim externo da Casa Loma; uma selfie com algum Street Car; com alguma arte de rua nos muros da cidade; no outono, com as folhas no chão; em frente ao prédio da University; com o “Love” de cadeados na Distillery ?

  2. Na arte de rua eu incluiria uma foto no carro de rua no kensington market e é claro… Não dá pra ir à Toronto sem conhecer as cataratas do niágara <3 Saudades dessa cidade e da vida de intercambista… Graças ao seu blog Gaby conheci tbm a vizinhaça de Scarborough e vi o lake ontario no Guild inn Gardens… Tudo lindo e maravilhoso 😀

  3. Oi Gaby, no dia que o Thomas nasceu eu estava visitando Toronto e batendo fotos de quase todos estes lugares, mas eu bati uma foto muito linda com meu marido num coração que tem na Distillery District, lugar especial!

  4. Adoreii Gaby, otima lista e fotos lindas!!! Tambem tenho fotos em cada um desses pontos heheh
    Talvez uma foto na Casa Loma e pegando metro ou street car tambem seria algo bem turistico, nada tao classico quanto as da CN tower claro haha
    beijoo

  5. Boa noite Gaby, estou no Canadá faz 1 mês, estou com visto de trabalho mas tenho dificuldade para falar, meu marido esta estudando preciso urgentemente arrumar um emprego pra podermos nos estabilizar, se souber de algo ou alguém que precise, estou disposta pra tudo, baby-sitter, faxineira… Faço também make-up. Obrigada

  6. Amei as dicas!! Quero ir em breve, mas so poderei ficar 3 dias 🙁 Queria saber quais as atracoes principais pra quem vai ficar pouco tempo como eu! Adorei o blog!

  7. Oi, Gabi! Tudo bem? Eu vou fazer uma viagem pra comemorar meus 15 anos com uma amiga e vamos pra Toronto ficar em homestay. Sabemos que a família não vai ficar levando a gente pros lugares então queria saber como funciona o tranporte público por aí (preços, se passa por vários lugares, se tem alguma complicação, etc). Li em um outro post seu que o metro funciona até 1pm só, mas ônibus funcionam depois disso, né? (Se você tiver alguma dica pra me dar ou algo assim vou adorar 🙂 )
    Obrigada!!

  8. Oi Gaby … como sou fã de esportes não tem como deixar de bater uma foto no Roger Centre é uma no Air Canada Centre … de preferência dentro e vendo um jogo … outras que considero legais e que fazem parte do meu book: filhote de Pandas e Polar Bear no Zoo, Casa Loma, trilhos do street car no cruzamento da King com Spadina (coisa de pobre kkkkkk), Dundas Square (Dundas com Younge) – lembra de looonge a Times Sequer a noite … é isso!

  9. Pingback: 10 lugares fotogênicos e icônicos em Toronto - Gaby no Canadá

  10. Muito legal! Adorei! Vou seguir suas dicas! Estarei indo a Toronto em meados de abril/ 2017. Além dessas fotos penso Tb em tirar foto com letreiro Toronto, casa Loma !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *