Pular para o conteúdo

Guia de inverno

eBook - Inverno

É com grande alegria que compartilho com vocês o primeiro e-book da série “Coleção dos melhores posts” do blog Gaby no Canadá. A idéia deste projeto surgiu da necessidade de compilar os mais de 1000 posts do blog em temas e, assim, tornar mais acessível o conteúdo do blog para meus leitores.

O blog Gaby no Canadá começou como uma maneira de eu poder compartilhar meu dia-a-dia canadense com familiares e amigos e hoje é seguido por quase 10.000 leitores que buscam informações sobre Toronto e a vida canadense. Eu me sinto muito feliz em ver a trajetória de algo que começou em 2010 e continua crescendo a cada ano em número de seguidores, conteúdo e qualidade.

O primeiro tema desta série de e-books é o inverno. Foram selecionados aproximadamente 20 posts para compor este documento, sendo 1 inédito e exclusivo. O tema e os posts foram selecionados para dismitifcar a idéia de que o inverno no Canadá é somente frio. A estação mais fria do ano é uma das mais bonitas e merece sim uma visita dos turistas que querem conhecer o país e curtir suas férias. O inverno também não deve ser considerado uma barreira para aqueles que tem o sonho de estudar ou morar no país, pois as cidades estão bem estruturadas e equipadas para o frio extremo e você vai conseguir viver bem mesmo quando está -20C já fora.

Os posts selecionados trazem informação sobre quando visitar Toronto se você busca frio, os motivos para visitar a cidade no inverno, como eu consigo aguentar o frio, como se vestir no frio, como dirigir no inverno, como entender os avisos meteorológicos que irão aparecer no aplicativo de previsão do tempo e o que fazer no inverno, incluindo esportes de inverno, festivais e atrações que você só encontra nesta época do ano.

Espero de coração que este primeiro e-book seja útil e aguardem pois iremos produzir outros em breve…

[purchase_link id=”29203″ text=”Baixar Guia” style=”button”]

18 comentários em “Guia de inverno”

  1. Tenho certeza que essa série vai ser um sucesso e principalmente será muito útil a todos que como eu pretendem se mudar ou visitar o Canadá!
    Obrigada por se dispor a ajudar tanta gente, torço para que seu 2016 seja maravilhoso com esse bebe lindo, um marido que é parceiro, esse cachorrinho fofo que vocês tem e com sua família.
    Felicidades para todos vocês.

  2. Gaby, bom dia!

    O E-Book está de parabéns!!! Muito bem escrito e organizado!!! Logo, logo será um best-seller para viajantes que vão para Toronto e região!!!

  3. Oi Gaby, parabéns pelo e-book, ficou muito..muito bom mesmo!!! O meu tá na metade e está faltando animo para terminar e olha que eu nem tenho um baby em casa hehehehe
    Bjus

  4. Oi Gaby adorei este ebook, também se fosse possivel gostaria de um ebook sobre o outono no Canadá pois este ano viajarei pra Toronto no outono. Beijos e parabéns pelo blog

  5. Renata Marques da Cunha

    Oi Gaby!

    Entrei aqui para enviar o link do seu blog para uma pessoa que pensa em ir para Toronto. Fazia tempo que nao entrava. Quanta mudança e que sucesso! Muito legal! Parabéns!!! Lembro de 2007, quando comecei a fazer RPG contigo e conversavamos sobre casamento, Buenos Aires e Canada. O tempo voa, né? Parece que foi ontem, e cah estamos, as duas morando no Canada. Continue sempre com as suas dicas no blog. Muitas sao preciosas! : )

    Beijao!

  6. Pingback: #VidaemTO: Como se preparar para o inverno de Toronto - Gaby no Canadá

  7. Oi Gaby td bem? Não consigo baixar o e-book. estou indo agora em dezembro, começo college em janeiro e estou um pouco desesperada com o inverno. acompanho seu blog há bastante tempo e amo seus posts. Parabens e obrigada pela ajuda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *