Pular para o conteúdo

Bem-vindo Thomas

Nosso tão amado Thomas nasceu no 15th andar do hospital St Michael’s em Toronto no dia 19 de outubro de 2015 às 3:40 am, medindo 60 cm e pesando 4.495kg. Estamos muito felizes e não poderia deixar de compartilhar esta felicidade com vocês. Trouxemos Thomas para casa no dia 22 de outubro e estamos nos adaptando a nova rotina com nosso pequeno. Obrigada por todas as mensagens e todo o carinho. Nas próximas semanas estou me dedicando a meu novo amor, mas deixei alguns posts agendados com várias dicas e espero que gostem. Ah, Jojoe e Thomas se deram muito bem e filmamos este encontro para mostrar aqui no blog.

DSC_8112

DSC_8125

DSC_8156-(1)

IMG_3508

DSC_8160

DSC_8167

photo

22 comentários em “Bem-vindo Thomas”

  1. Ohhhh que coisa mais linda. Que Deus o abençoe infinitamente!!
    Muitas felicidades para a família de vocês!!

    Estarei aqui acompanhando vocês e vendo esse meninão crescer!!

    Beijos de uma leitora encantada por esse blog e por essa linda família!!! 😀

  2. Gaby, Thomas é muito lindo! E como ele nasceu grandão e pesado! Que Deus te abençoe nesta nova etapa de vida!
    Ah, estou louca para ver o vídeo do Jojoe conhecendo Thomas. Deve ter sido um lindo encontro!
    Beijos

  3. Gaby estou encantada com o Thomas. Ele é perfeito, grande e lindo !!! Um verdadeiro presente de Deus. Ah, não vejo a hora de ver o vídeo do encontro do Jojoe com ele 😉
    Fiquem com Deus querida, muita saúde pra vc e seu novo amor.

    beijoooo
    Grasi

  4. Parabéns, Gabriela! O Thomas é lindo!!! Muita saúde pra ele! Tenho lido seus textos desde que fui pra Toronto pela primeira vez, e assim acompanhado toda essa linda história que ficará mais linda agora.

  5. Gaby, muito feliz por vcs!! Seu Thomas é lindo, fofo e um meninão!!???
    Muita saúde pra vcs!! Será que você vai fazer post contando como foi o parto?! Eu estou super curiosa, até pq daqui menos de três meses estarei dando as boas-vindas para minha pequena, que tb vai ser canadense, igual seu Thomas!!
    Bjos e muitas bênçãos pra família!!

  6. Parabéns pelo Thomas! Essa família que já era linda agora está mais completa! ? Muita saúde, alegrias e que o anjinho da guarda esteja com vocês! Beijão!

  7. Oi Gaby! Eu quase fui morar em Toronto, por isso acabei chegando no seu blog para pegar algumas dicas. Acontece que, mesmo que eu tenha ficado em Floripa, gostei tanto dos seus posts que continuei acompanhando o blog (incluindo ler os posts mais antigos). Ainda não sou mãe, mas esse é um dos meus maiores sonhos. E ver a sua luta, sua coragem e determinação pra ter o seu pequeno no seu colo realmente me emocionou! Chorei lendo esse post (e eu não estou de TPM!)
    Felicidades, muita saúde e todas as vibrações positivas para sua família. De verdade! Um beijo daqui de Floripa pra vocês!

  8. Gaby…..

    Que meninão lindo hein!!!!!! Muito fofo!!!! Parabéns pra vcs!!! Que Ele traga ainda mais paz, amor e felicidade pra vcs!!!!! Bem vindo Thomas!!!! Que Papai di Céu sempre te proteja!!!!

  9. Oiii mamãe Gabi… estamos muito felizes e curtindo demais esse momento tão especial. O Thomas é lindao demais e gigante… hehe Que Deus ilumine e abençoe essa nova família que cresceu. Agora e sempre. Muitas alegrias muita saúde .. muitas coisas boas. Apesar da distância. .. em pensamento e de coração estamos aí. Manda um grande beijao pro meu amigo do peito Juliano.. diga a ele que logo vamos jogar um basquete e acompanhados rs Aproveitem cada minuto… que felicidade. Ainda bem que o Thomas não puxou o pai… ehheh agora é minha hora de.cobrar as brincadeiras que escutei… hehe
    Um super beijo com carinho.. boa recuperação para a mamãe Gabi e que aproveitem cada dia. . Cada descoberta… pois é isso que completa a vida de um casal para melhor e para sempre. Manda um beijao pro Thomas e diga que o tio Farinha tá louco pra conhecer ele… beijos Rafa Deia Lucca e Benicio

  10. Roberta Ghisi Inocêncio

    Gaby querida!!
    Ficamos muito felizes em saber que o Thomas nasceu forte, lindo e muito saudável!
    Que Deus abençoe vocês cada dia mais e mais!
    Muitas felicidades, saúde e amor para essa família linda!
    Logo logo nos vemos! Seja aqui ou ai! 🙂
    Um beijão para vocês e principalmente nesse anjo lindo que veio abençoar a vida de todos!!!
    Com carinho, Roberta

  11. Gabi e Ju, nossos parabéns para essa Fofura linda do Thomas!!! Que bebezão lindo!
    Que Deus abençõe essa família linda e que todos vocês tenham muita saúde! Curtam muito tudo, porque passa muito rápido.
    Bjos Dani, Fa e Antônio

  12. Gaby! Que coisa linda!!!
    Eu e o marido ainda não estamos nem planejando ter filhos (casamos há 5 meses) e os planos Canadá estão tomando 100% da nossa energia, dinheiro e disposição. Confesso que me imagino com uma ou um canadensezinho no colo daqui há alguns anos! rsrs
    Parabéns!!! Toda saúde e paz pra vocês dois e pro Thomas lindo e bochechudinho! <3

  13. Pingback: Os últimos 3 outonos - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *