Pular para o conteúdo

Show e jantar no Medieval Times em Toronto

DSC_9348

DSC_9413

No sábado fomos conhecer o famoso “Medieval Times”, um show da época medieval no qual 6 cavaleiros disputam a mão da princesa e o trono do rei, e você observa este “torneiro” apreciando um delicioso jantar. Há 9 “castelos” da rede Medieval Times espalhados pela América do Norte, e o castelo de Toronto fica no Exhibition Place. Vale falar que o castelo de Toronto é o maior de todos os 9 castelos, com capacidade para 1,400 pessoas. Eu imaginava que a atração seria somente para famílias com crianças; mas antecipo que curtimos muito e foi uma experiência muito legal, diferente e eu super recomendo se você curte este tipo de atração.

DSC_9294

Antes de falar sobre dados específicos vou contar nossa experiência. Chegando no Exhibition Place você terá que estacionar seu carro e desembolsar C$11. Quando você chega no Medieval Times é super recebido e o saguão do lugar é lindo. Se você tiver comprado seus ingressos online basta falar com um dos staff e eles irão te dar cartões com o número da sua mesa e a cor do cavaleiro que você irá torcer. Depois disso você pega sua coroa e segue para um saguão enorme, no qual há um bar, lojas e vários personagens vem interagir com você. Achei legal o fato de que todos estavam no clima do evento, super animados e foi muito divertido. Ali você espera e quando o show começa os portões abrem e você vai até sua mesa na area e é lá que você janta e assiste ao show.

DSC_9308

DSC_9322

DSC_9328

DSC_9333

DSC_9349

DSC_9376

DSC_9420

DSC_9581

Valores e pacotes

O ingresso para adultos custa $65.95 + taxas e dá direito a você assistir ao show + jantar. Crianças de até 12 anos pagam $42.95 + taxas. Se você quiser o pacote King’s Royalty (e ficar nos melhores lugares d arena, além de outras vantagens – descritas abaixo) há um acréscimo de $20 por pessoa. Para maiores informações sobre os valores clique aqui. Vale falar que sempre há várias promoções (clique aqui para conferir) e dificilmente você irá pagar o valor cheio. Por exemplo, em dezembro na quintas-feiras o valor está $35 para todos os lugares, e nos outros dias $41.95. O Groupon também oferece ofertas para o Medieval Times sempre.

Falando dos pacotes, a diferença entre a entrada comum e o King’s Royalty Package é que no segundo você tem direito às seguintes vantagens:
– Lugar na primeira fileira no centro da arena
– Foto do grupo (veja abaixo a nossa foto – batida na chegada, portanto estávamos ainda de casacos – batemos com o rei e a águia)
– Banner para torcer (todas as pessoas sentadas nas primeiras fileiras ganham uma bandeirinha, que é muito útil na hora de torcer hehehe)
– DVD “Behind the scenes”

photo

DSC_9579

**Se vocês me perguntarem se valeu a pena pegar o pacote mais caro eu direi que sim, mais pelo lugar do que por outros benefícios. A comida é a mesma, mas estar na primeira fileira no centro da arena (aonde tudo acontece) não tem preço.

A comida

O cardápio do jantar inclui 4 pratos muito bem servidos. De entrada uma sopa de tomate com pão de alho deliciosos; depois vem 2 pratos principais – frango assado (ou melhor, a metade de um frango assado para cada pessoa – enorme!) e costela com molho barbecue com batata assada; e por fim a sobremesa, na qual é servido uma torta (no nosso caso, torta de maçã com canela). Refrigerantes, chá e café são incluídos. Há opções de bebidas alcóolicas pagando extra.

DSC_9426

DSC_9492

DSC_9427

DSC_9569

DSC_9612

Sobre o show e o torneio

Achei o show super bem feito, desde as fantasias, jogo de luzes e efeitos até o enredo. O show possui duração de 2 horas e conta com lutas e muitos shows de cavalos (que, na minha opinião, são os artistas principais do evento e são lindos demais). Resumidamente, 6 cavaleiros disputam o trono e a mão da princesa Catalina, e cada grupo de visitantes torce para um dos cavaleiros. Eles participam de várias provas e no final o vencedor ainda tem que disputar com o “cavaleiro do mal”. No final, o nosso cavaleiro – vermelho e amarelo – ganhou a disputa. Detalhe que coloquei muitas fotos abaixo, mas vale a pena espiar e ver o quão bonito o show é.

DSC_9467

DSC_9504

DSC_9526

DSC_9553

DSC_9557

DSC_9591

DSC_9592

DSC_9601

DSC_9604

Fatos interessantes sobre o show

1. Conforme disse anteriormente, há 6 cavaleiros e quando você chega no local você fica em uma das 6 “torcidas”. A história de cada cavaleiro pode ser conhecida clicando aqui.
2. Os cavalos do espetáculo são lindos e uma das principais atrações. Todos os cavalos que participam dos 9 shows espalhados pela América do Norte são criados em uma fazenda no Texas. Depois de alguns anos participando dos shows os cavalos voltam para a fazenda para viverem pacificamente nos mais de 241 hectares da propriedade.

DSC_9510

DSC_9515

Ps. Apesar da foto ter ficado meio tremida eu tive que colocar este shot do pulo deste belo cavalo.

DSC_9517

110 comentários em “Show e jantar no Medieval Times em Toronto”

  1. Gaby, eu quero e muuuuuuito esses ingressos. Adorei tudo sobre o Medieval Times e já estou me imaginando lá… acabei de voltar de Toronto, mas em Março/Abril já estarei de volta com minha namorada e quero utilizar esses ingressos… rsrs… Parabéns pelo blog. Sucesso sempre.

  2. Gaby!!!
    Acompanho todas as suas postagens!!!
    Quero muito ganhar um par de ingressos!
    Estarei em Toronto em Maio/15 com meu namorado!!!!!!
    Adoro seu blog, continue sempre postando!

  3. Oie Gabi, tudo bem?
    Estou em Toronto com meu marido há mais ou menos 3 meses e venho acompanhando seu blog desde quando estávamos no Brasil.
    Não preciso nem dizer que ele foi e ainda é super útil. Sempre que queremos fazer alguma coisa damos uma passadinha por aqui.
    Adoramos o Medieval Times e queremos muito ganhar esse sorteio :). Deve ser muito legal participar desse “show”.
    Meu e-mail é re_menezes30@yahoo.com.br
    Bjuuss
    Renata Menezes

  4. Gaby! Me apaixonei só de ver essas fotos e toda a descrição do evento, quero muito ir! Primeira vez que irei a Toronto, meu primeiro intercambio será em agosto de 2015. Estou a procura de eventos sensacionais como este 😀 😀
    Sucesso pra vc! Tudo de bom!

  5. Gabyy, adorei o blog, super útil p quem quer vir ou já está aqui!! Quero muito esses ingressos, pq tem MUITA atração aqui em Toronto e to falindo já… hahahah

  6. Dia 24 de dezembro minhas irmãs chegam pra me visitar depois de um ano e três meses longe delas. Ia ser muito legal se eu pudesse dar esse presentão de natal.

  7. Ih, não tenho sorte em sorteios, mas não desisto de tentar! rs Não tenho data certa pra ir pro Canadá, mas se ganhar, quem sabe não dá uma apressada? hehehe Até pouco tempo não me interessava muito em ir praí, mas no último ano o país só tem subido na minha ordem de prioridade!

  8. Oi gaby!
    Seu blog é incrível, amo suas dicas e sempre passo aqui para ler os seus posts. Quero muito concorrer aos ingressos. Moro em Toronto com meu marido e nunca fomos ao
    Medieval Times, parece fantástico! Vamos torcer!
    🙂

  9. Eu queroooo participar da promoçao e voltar a assistir esse show maravilhosooo! Gabyyyy vc “esqueceu” de falar do show da coruja eu achei lindo ela voando em cima da plateia!!!!

      1. Mas quando eu mando preenchenco o campo “Email” do formulário com meu email real (lucasrafael.uece@gmail.com) ele nem aparece aqui na lista com aquela mensagem informando que está aguardando aprovação. ;S
        Por isso fiquei na dúvida! E talvez essa seja a explicação por nunca ter recebido uma resposta para minhas várias perguntas. rsrs

  10. Ai meu deus eu QUERO!!! Vi isso no Cake Boss há um tempão, adorei!!! Até 2019 eu volto aí, se Deus quiser, super quero ganhar!

    Fiquei de olho nesse frango gigante, que lindo, ADORO! hahaha

    Tô participando!!! ebaaa 🙂

  11. Prontinho Gaby!
    Adoro esse tipo de evento e teatro medieval. Em maio/2015 irei pela primeira vez ao Canada para passer 1 mês estudando e desejo muito ganhar esses ingressos para poder me diverter.
    Parabens mais uma vez pelo blog e parabens por este Post!

  12. Oi Gaby, tudo bom?
    Adoro suas dicas sobre o Canadá, estou tentando planejar meu itinerário de acordo com alguns posts seus, mas é muito lugar legal para eu tentar visitar em só um mês! hahahha.
    Quero participar do sorteio de ingressos para o Medieval Times. Quero muito ganhar e poder assistir esse show em 2015… =)
    Abraços.

  13. adoreeei a dica e o post!!! estou indo para Toronto agora em janeiro e sem dúvidas vou nesse espetaculo *.* já me inscrevi no seu blog , quero muito ganhar os ingressos =) ;*

  14. Nossa Gaby, que legal esse show! Amei todas as dicas! Assisti a um show desses há muitos anos no Beto Carreiro World, mas com certeza a produção não chegou nem de perto a desse aí! Vou adorar ganhar esses ingressos!

  15. Oi Gaby! Todas as dicas que você disponibiliza são ótimas, sempre as aproveito já que estarei por aqui por um tempo. Aproveitando então, para participar deste sorteio. Valeu!

  16. No próximo dia 10/01, após mais de 4 anos de namoro vou casar com a minha atual namorada e iremos construir juntos uma vida em Toronto… Curso fechado, passagem comprada, e lendo o blog criamos mais expectativa para conhecer lugares diferentes como o jantar medieval. Espero que possamos ganhar este presente e curtir logo de cara um programa bem diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil.
    Parabéns pelo blog!

  17. Olá Gaby!
    td bem?
    Infelizmente não posso participar do sorteio…
    vontade não me falta de estar aí passeando por esse país geladoooo…
    Mas, vc sabia que tem um show desses igualzinho (quando eu digo igualzinho, leia-se bem parecido, porem com menos comida, rsrsrsr) no Beto Carreiro em SC?
    Fui lá há uns 2 anos e minha mãe foi há alguns meses, e o show continua lá…rsrsrs
    Inclusive tem as mesmas coroas, os pratinhos estilo medieval, os times divididos por cores…
    Adorei saber que já “quase” fui nesse show…rsrsrsrsrs

    Bjuuuuuu
    =*

  18. Oi Gaby!
    Adorei o post. Nunca imaginei um show como este. Adoro essa “coisa” de época!
    Já me cadastrei e quero participar do sorteio. Irei em julho/agosto para aí…
    bj,
    Joice

  19. OMG!! Eu super quero participar do sorteio!!!! Em 2016, se Deus permitir, estarei aí e poder participar desse evento com o boy seria tão lindo….

    PS: Adorei a foto do cavalo saltando! Como podem ser tão lindos???? *—*

  20. Gaby, que legal!
    Aqui eu sempre descubro coisas interessantes!
    Eu fiz a cadastro… vamos ver se eu tenho sorte!?
    Abraços para vc, para o amigo peludo e para o Juliano

  21. Olá Gaby!
    Adorei teu blog e suas dicas! Parabéns , são ótimas e muito úteis.
    Estou indo pro Canadá dia 21/12 , para passar as festas de fim de ano e um pouco de férias com meu marido que está aí estudando.
    Seria um prazer ganhar o sorteio do jantar medieval !
    Super thanks e obrigada pelas preciosas dicas.
    Beijão

  22. Gaby
    Primeiramente gostaria de dizer que acompanho seu blog e adoro, passei 3 meses em Toronto no começo do ano e posso te dizer que seu blog me ajudou muito. Parabéns pelo seu trabalho!
    Quero muito ganhar esses ingressos porque estou indo em Fevereiro de 2015, reencontrar um cara que me ama e que vamos iniciar nossa vida juntos depois de meses separados. Acho que seria muito legal podermos fazer esse passeio.
    Obrigada, beijos

  23. Gaby parabéns pelo blog e pelas dicas, acompanho desde 2011! Estou participando do sorteio e torcendo para ganhar! Minha filha quer muito conhecer o Medieval Times!! Beijo e sucesso!

  24. Eba!!!
    Eu quero muuuito!
    Por acaso estou em Toronto e ficaria muito feliz de ir nesta atracao!!
    Ficarei aqui na torcida!
    Bjuxx e mais uma vez parabens pelo blog!

  25. Wow! Presentão! Eu e meu marido queremos ir em julho do ano que bem visitar meus primos que moram aí. Será maravilhoso ir nesse lugar pois amamos tudo que é medieval!
    Gratidão! <3

  26. Nossa demais esse lugar, quero muito conhecer!! Parabéns pelo blog e pela iniciativa de nos dar a oportunidade de conhecer lugares diferentes em Toronto.

  27. Olá Gaby, obrigada por postar estes textos maravilhosos!!
    Estou no Canadá e seu blog me deixa mais inspirada para conhecer os lugares!
    Acabei de ler este post e estou encantada. Você sabe me dizer os dias dos shows?
    Vi no site que no dia do seu aniversário é free, será mesmo?
    Obrigada!!

    1. Ola Patricia. Fico feliz que o blog te inspire. As datas dos shows tbem estão no site deles – acho que muda por semana – e no aniversário é free sim! Não sei se precisa ter um certo número de pessoas. Mas você e seus convidados ainda ganham bolo! 😉 obrigada pela visita

  28. oi Gaby vou para Toronto daqui duas semanas com a minha família e tenho usado seu blog para montar meu roteiro pelo canada. Como pretendo ir no Medieval Times, fui fazer uma simulação de compra e aparece tres opções de ingresso , General Admission, Royalty Package e Kings Royalty Package. Fiquei em duvida entre qual seria a diferença do General Admission para o royalty, então fui pesquisar a definição de GA e vi que é quando você compra uma ingresso mas não tem um lugar marcado. Então essa seria a diferença entre eles, mas quando fiz a simulação no Royalty não apareceu para escolher lugar, você poderia me dizer se essa é a real diferença ou é outra coisa? Bjs

    1. Olá Maria. Acho que no Kings Royalty você vai sentar nas fileiras da frente e ganhar um monte de souveniers – fotos, bandeirantes, Cd, etc. A comida é a mesma, só mesmo o lugar para sentar eu acho. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *