Pular para o conteúdo

Restaurante Archeo

Archeo_logo

Archeo é um restaurante italiano localizado em um dos meus lugares favoritos de Toronto, o Distillery District. O ambiente do restaurante impressiona: a decoração do Archeo tem inspiração na sua localização – exatamente na antiga marcenaria do Distillery – aonde destacam-se as paredes de tijolos rústicos, os painéis iluminados, as mesas feitas com madeira de 150 anos de idade e o patio.

DSC_9622

DSC_9632

DSC_9667

DSC_9671

DSC_9669

DSC_9674

DSC_9681

Minha família está nos visitando e levamos eles hoje para um almoço no Archeo. O restaurante – que fica localizado bem na entrada no Distillery District e divide a cozinha com o El Catrin – estava bem vazio (pois estavam aceitando somente reservas já que teriam um casamento), mas tivemos um ótimo atendimento, comida maravilhosa e ambiente encantador. Vale falar que eles possuem opção sem glúten (pizzas e massas). Super indico! O ideal é fazer reserva antes da sua visita (clique aqui para reservas).

photo-(2)

DSC_9628

O cardápio é bem diversificado e inclui saladas, pizzas, massas, sanduíches, carnes e peixes. Entre os pratos que provamos estão (fotos abaixo): grilled octopus (C$13), marguerita pizza (C$13), risotto de lagosta e ervilha (C$20), peito de frango grelhado recheado com espinafre e queijo fontina (C$22), e salmão grelhado (C$23).

DSC_9641

DSC_9647

DSC_9662

DSC_9659

DSC_9654

8 comentários em “Restaurante Archeo”

  1. Que lindos!!! Todos reunidos, agora sim. Adorei o post com a família.
    E que lugar incrível! Destaque pros pratos sem glúten, os intolerantes piram! Tô dentro! hahaha
    Beijos mil, aproveitem!

  2. Pingback: Glow Fresh Grill, restaurante no Shops at Don Mills em Toronto - Gaby no Canadá

  3. Pingback: Toronto de N à Z - Gaby no Canadá

  4. Pingback: Winterlicious 2015 - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *