Pular para o conteúdo

Get organized and keep walking ;-)

Eu sempre admirei a capacidade que a Gaby tem de se manter focada e organizada em todas as suas tarefas, sejam elas de trabalho ou pessoais ( casa, família, etc ). Acho que isso traz a ela muitos benefícios, como por exemplo, tempo para praticar um de seus hobbies favoritos: escrever no gabynocanada.com.

Para vcs terem uma idéia, quando começamos a namorar ( faz tempo… ), eu estranhava nunca vê-la estudando ou trabalhando até mais tarde. Já ao contrário, eu me pegava soltando umas do tipo “hoje vou precisar trabalhar até mais tarde”.

Como na época a Gaby estava estudando e eu trabalhando, eu achava que isso era completamente normal. Contudo, com o passar do tempo, a Gaby passou a ter mais e mais responsabilidades e compromissos, mas ainda continuava com todo tempo livre do mundo. Acho que eu não estaria mentindo se eu disser que a vi somente 2 ou 3 vezes trabalhando em casa nos últimos 10 anos.

Ela faz questão de se manter organizada para ter tempo livre para aproveitar cada momento da vida ao lado das pessoas de quem gosta ( Estou falando do Joe aqui, ehehehe ).

Eu acho que isso só mostra que ela tem controle da sua vida, consequentemente do seu futuro e felicidade.

Mas porque eu estou falando tudo isso? Neste mês de Junho, além dos seus trabalhos e estudos, a Gaby estará finalizando uma etapa importante do seu PhD e, da mesma forma que ela mantém as tarefas organizadas, ela também sabe quando deve deixá-las um pouco de lado para cumprir seus compromissos.

Sendo assim, eu vou dar uma força para ela neste mês e tocar o Blog que ela tanto gosta [ se vcs não se importarem 😉 ]

Acho que um dos assuntos que eu gostaria de falar nos próximos dias veio de mais uma de suas conquistas: No mês passado após uma apresentação que ela fez em Melbourne – Austrália, fizemos uma viagem muito legal com nossa família…

Vou compartilhar nos próximos dias um pouco como foi a nossa aventura. Segue um video com alguns destaques 😉

17 comentários em “Get organized and keep walking ;-)”

  1. Uau!! Já estou louca pelos post da Australia! 🙂 Eu e meu marido estamos planejando passear por lá ano que vem. Ali no vídeo, a imagem aérea é da barreira de corais? Abraço!

    1. Olá Vanessa,

      Isso mesmo, nossa idéia era fazer o passeio de barco até a barreira e passar algumas horas por lá, mas nos dias que ficamos na ilha ( Hamilton Island ) o vento estava muito forte, então os tours de barco foram todos cancelados. Por coincidência fomos no aeroporto perguntar sobre a opção aérea e por um breve momento o tempo deu uma trégua e podemos fazê-lo 🙂

  2. Oi Ju! Legal você postar por aqui! Avisa a Gabi que estamos torcendo por mais essa conquista não só dela, mas de todos vocês! Realmente a organização da Gabi é, entre tantas outras coisas, que a considero minha referencia. Nessa vida louca .. a “vida acadêmica” tem que ser organizado mesmo, senão você perde a fome, o sono, e a vida. Fico feliz que vocês conseguem ter tantas conquistas e ainda aproveitarem muito a vida! DaX um Banhu Gabriela! =)
    Um beijão!

  3. Parabéns pela belíssima atitude Juliano. Aproveito para acrescentar que a Gaby ainda arruma um tempinho para atender os ‘estranhos’ com dúvidas e projetos mais ‘estranhos’ ainda… rsrsrs. Transmita meus abraços e desejos de coisas boas à ela. Abraços.

  4. Sabe Juliano, acompanho o blog desde o ano passado quando preparava a viagem da família ao Canadá. Percebia na Gaby a disciplina, a organização, o foco, a determinação. Mas pensava também em você. Em quem estava por trás dando apoio e atenção, dividindo o tempo, embarcando nesta “aventura” …Agora você confirma ser um companheiro incrível! Parabéns!
    E acho que é isto: “sonho que se sonha junto é realidade”. Sucesso, saúde e muito amor pra vocês! Beijo!

  5. Ae, Ju, arrasou no post! De fato a Gaby é muito organizada. É de inspirar a gente! Boa sorte pra Gaby nessa etapa quase final e bastante importante. Mesmo de longe estou aqui torcendo muito.
    Quero ver teus próximos posts, hein Ju! Estou curiosa para saber como foi a viagem e ver as fotos.
    Beijo grande para vocês e para o Jojoe.

  6. Muito legal!parabéns pela iniciativa e pelo companheirismo!
    Podia aproveitar e passar dicas de lugares pra acompanhar a seleção na Copa, que tal? Estou chegando agora em Toronto e não faço idéia de onde assistir aos jogos! Abraços!

  7. Pingback: Sobre a minha paixão na Austrália: Melbourne | Gaby no Canada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *